quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Cleo Pires provoca em clique de biquíni e mostra tatuagens "estratégicas"

Reprodução Instagram
Do Bol, Colaboração para o Uol,
Sábado, 14 de novembro de 2017 (16:43:54)

Cleo Pires é dessas famosas que adoram provocar seus seguidores com fotos cheias de sensualidade. Nesta terça-feira (14), a atriz publicou um clique em que aparece levantando a parte de baixo do biquíni, e mostrando suas tatuagens "estratégias" – na cintura e abaixo do bumbum.

"Não é nem quinta e já é sexta", brincou ela, se referindo ao feriado dessa quarta-feira (15).

Cleo relembrou uma entrevista que deu quando tinha cerca de 12, 13 anos, segundo ela calculou, para mostrar que não é de hoje que fala polêmicas. Na matéria antiga, Cleo disse que queria ser stripper. "Acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa", declarou ela, ainda pré-adolescente.

A atriz comentou que sempre foi desse jeito. "Pra quem fiz que eu de repente comecei a falar o que chamam de 'absurdos' pra aparecer. Saibam que falar 'absurdos' sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora", explicou.

Só neste ano, Cleo deu diversas entrevistas falando de sexo, que ganharam grande repercussão na mídia. A atriz já falou que fez sexo a três, que usou algemas e que adora mandar nudes, entre outras intimidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário