quinta-feira, 17 de maio de 2018

Alagoana é eleita Miss Tourism Queen International em concurso na Tailândia

Crédito: Oat Nutphon
Camilla Reis desbancou outras 54 embaixadoras e conquistou o mais importante título de beleza relacionado ao turismo do planeta.
Do Portal Gazeta Web.com, Por Lívia Leão
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 (09:26:12)

Alagoas conquistou mais um título inédito para o estado. A alagoana Camilla Reis foi titulada Miss Tourism Queen International 2018 em uma noite de muitas emoções, nesta quarta-feira (16), em Bangkok, na Tailândia. A jovem, de 28 anos e 1.80 m de altura, desbancou outras 54 embaixadoras do turismo e da beleza mundial e conquistou o mais importante título de beleza relacionado ao turismo do planeta.
"Ainda estou sem acreditar. É muita emoção e pensar que tudo valeu a pena. Dedico o título a todos os brasileiros, estou muito feliz!", destacou Camilla.
Camilla já foi coroada Miss Alagoas Universo em 2007, Miss Alagoas Mundo em 2009 e ficou em 5º no CNB ao Bride of the World (Noiva do Mundo). Desta vez, a Miss recebeu uma linda coroa com pedras preciosas, faixa, flores e, de quebra, a soma de US$ 10 mil. 
Com o título, Camilla passa a ser embaixadora do turismo mundial, explicou o coordenador estadual do Miss Alagoas, Gilberto Lyra. "É um concurso voltado para o turismo. Ela fica lá até o dia 23 de maio participando de visitas e ações pelo concurso". 
Foto: Reprodução ; Instagram
Para a coroação final, Camilla participou de provas preliminares, como o vestido de gala, do estilista alagoanos Artur Cavalcante, trajes de banho, traje típico, do alagoano Leonardo Oliveira, e a prova de talento. "Ela foi se destacando durante a semana e obteve uma boa pontuação. No dia do concurso, eles chamam as 10 finalistas e, em seguida, anunciam as 5 escolhidas", disse Gilberto. 

Entre as cinco escolhidas estão representantes da região autônoma russa do Tatarstão, Victoria Romanova; Bélgica, Rachel Corinne Nimegeers; Romênia, Andrea-Sinziana Sirghi e Tailândia, Chatrthira Michas.
Apesar do histórico favorável, o Brasil ainda não tinha conquistado o título Miss Tourism Queen International. O primeiro bom resultado no concurso veio com a capixaba Lívia Barraque, em 2006. Ela foi a quinta colocada. 
Foto: Reprodução ; Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário