terça-feira, 20 de julho de 2021

Atendente de padaria em Cravinhos, SP, vence concurso de miss e sonha trabalhar com moda

Coroação da etapa nacional ocorreu no dia 10 de julho, no Rio Grande do Sul — Foto: Larah Loss/Arquivo Pessoal


Larah Loss, de 20 anos, nasceu no interior do Piauí e viu nas competições uma oportunidade para realizar os próprios sonhos. Jovem vai representar o Brasil em etapa internacional, no México.

Do G1 Ribeirão Preto e Franca

Terça-feira, 20 de julho de 2021 (10:00:01)

"Quero fazer vocês lembrarem do meu nome". Foi com sonhos grandes como esse que a piauiense Larah Loss, de 20 anos, decidiu entrar nos concursos de beleza. Moradora de Cravinhos (SP), a modelo e atendente de padaria venceu o concurso Miss Brasil Pacific em julho deste ano e, agora, busca a coroa e uma carreira no ramo da moda na etapa mundial da competição, prevista para acontecer em novembro no México.

Para tornar a coroação possível, a jovem conta ter se dividido entre as aulas da graduação em fisioterapia no período da manhã, o trabalho na panificadora durante a tarde e treinos de passarela e oratória, por exemplo, durante a noite. Apesar do cansaço, o apoio da família e dos colegas de trabalho garantiu que ela não desistisse.

"[Deixar de trabalhar] nunca foi uma opção. Eles [colegas] são tipo uma família para mim. [...] Antes de ir para o concurso, eles fizeram uma surpresa linda, mandaram confeccionar camiseta e um banner enorme com meu nome dizendo 'estamos torcendo por você'. A coisa mais linda do mundo!", lembra.

Modelo conciliou trabalho como atendente de padaria com preparativos para o concurso — Foto: Larah Loss/Arquivo Pessoal

Natural de Uruçuí (PI), cidade com cerca de 20 mil habitantes, a estudante relata que arcou sozinha com todos os gastos da competição, como a compra de figurinos, contratação de profissionais para cabelo e maquiagem e os custos relativos à viagem para o Rio Grande do Sul, onde a premiação foi realizada.


"Me dediquei, dei tudo de mim e corri atrás sozinha. É muita coisa, é muito gasto com as roupas que tem que ter lá. Café da manhã, almoço, jantar, passeio, sandália, cabelo, maquiagem... se for falar, é muita coisa. Aí eu falei: eu vou fazer meu nome lá nesse concurso, e foi dito e feito", conta Larah.

 

Teatro, TV e viagens

Larah diz que participou dos primeiros concursos de beleza ainda no ensino médio e, à época, viu muitos colegas duvidarem que ela conseguiria vencer. "Eu fui muito criticada pelos outros, porque eles tinham realmente uma mentalidade fechada, achavam que eu tinha que ter o corpão e a perna grossa".

 

Agora com o título de miss, ela sonha alçar voos ainda mais altos. Além de querer a vitória na etapa internacional do concurso, a jovem também planeja sair do país, ter um programa de televisão, atuar em peças de teatro, fazer ensaios fotográficos para grandes marcas e - por que não? - se tornar musa do carnaval.


"Se eu colocar na cabeça que eu quero fazer uma coisa, eu vou lá e faço, sou muito insistente. Enquanto eu não fizer e conseguir, eu não aquieto. Eu sonho muito grande, eu quero muita coisa, e com fé em Deus eu vou realizar, se tudo der certo", diz a modelo.

Larah Loss, de 20 anos, quer seguir carreira no mundo da moda — Foto: Larah Loss/Arquivo Pessoal

Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2021/07/17/atendente-de-padaria-em-cravinhos-sp-vence-concurso-de-miss-e-sonha-trabalhar-com-moda.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário