Luna Sandien conta que está há um ano se preparando para o
desfile — Foto: Celso Tavares/g1
Musa da Colorado do Brás
mora na Espanha e veio ao Brasil somente para fazer sua estreia na avenida.
Do
g1 – São Paulo, Por Marilia Neves
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 (23:01:28)
Musa da Colorado do Brás, Luana Sandien esta pronta para fazer sua estreia no carnaval. Ela, que mora na Espanha e veio ao Brasil apenas para desfilar, conta que está há um ano se preparando para esse momento.
"Dieta, academia, lipo para diminuir a cintura. Falaram de tirar a costela, mas eu tive medo", conta ela, que viajou para a Colômbia para fazer a operação com o "cirurgião das barbies".
E mais: Musas da Colorado do Brás fazem topless antes de desfile: 'à vontade'
·
ENTENDA: O que é
autossexualidade?
A musa da Colorado fez lipoaspiração para desfilar na escola de samba. Luana conta que ficou na Colômbia por um mês para o pós-operatório e não nega que queria ter se submetido a outros procedimentos. "Queria fazer lipo no corpo todo, mas não deixaram."
A
modelo, que se denomina
autossexual, falou sobre a descoberta da sexualidade e o
assédio no carnaval.
"Não faz muito que entendo a sexualidade assim, porém sim, acho que já me sentia assim faz tempo. Ah eu gosto que mexam comigo, eu me acho linda, gostosa, e adoro que as pessoas me vejam assim também."
A autossexualidade é uma orientação sexual assim como a heterossexualidade, a homossexualidade, a assexualidade e a pansexualidade. O termo foi citado pela primeira vez na literatura médica em 1989 pelo terapeuta sexual Bernard Apfelbaum. Ele definiu a autossexualidade como a dificuldade de sentir atração sexual por outras pessoas, com o interesse e o desejo sexual voltados para si mesmo.
Já tem torcida para o Carnaval deste ano? O g1 transmitirá todos os desfiles na Sapucaí e no Anhembi, simultaneamente, e você poderá acompanhar ao vivo cada detalhe de sua escola de coração.
"Queria
fazer lipo no corpo todo, mas não deixaram", contou Luana Sandien — Foto:
Celso Tavares/g1
Brasileira, mas morando na Espanha há 14 anos, Luana chegou ao Brasil há 20 dias para organizar os detalhes do Carnaval. Ela tinha feito tudo à distância. "Vim pra me assegurar que a fantasia ia caber", afirmou, garantindo que por enquanto deu tudo certo.
O investimento para sua estreia no carnaval, entre fantasia e vinda para o Brasil, Luana calcula que tenha sido em torno de R$ 90 mil.
Luana
Sandien se diz autossexual — Foto: Celso Tavares/g1
Ela conta que, desde sua chegada, participou do ensaio técnico e sentiu a emoção da festa. "É mistura estranha de nervosismo, ansiedade, emoção... o ensaio técnico não tem nem como explicar, você entra lá e já é outra pessoa. Me senti muito feliz."
Após
o desfile, Luana conta que embarca direto pro Rio de Janeiro, para curtir os
últimos dias no país na praia. "Onde eu moro está frio e chovendo,
e quero chegar bronzeada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário