sexta-feira, 22 de abril de 2022

Modelo que se diz autossexual fala sobre assédio no carnaval: 'me acho linda e gostosa e adoro que me vejam assim também'

Luna Sandien conta que está há um ano se preparando para o desfile — Foto: Celso Tavares/g1

Musa da Colorado do Brás mora na Espanha e veio ao Brasil somente para fazer sua estreia na avenida.

Do g1 – São Paulo, Por Marilia Neves

Sexta-feira, 22 de abril de 2022 (23:01:28) 

Musa da Colorado do Brás, Luana Sandien esta pronta para fazer sua estreia no carnaval. Ela, que mora na Espanha e veio ao Brasil apenas para desfilar, conta que está há um ano se preparando para esse momento.

"Dieta, academia, lipo para diminuir a cintura. Falaram de tirar a costela, mas eu tive medo", conta ela, que viajou para a Colômbia para fazer a operação com o "cirurgião das barbies". 

E mais: Musas da Colorado do Brás fazem topless antes de desfile: 'à vontade'

·         ENTENDAO que é autossexualidade?

·         Muso da Colorado do Brás, Israel Cassol fala de abstinência sexual antes de desfile: 'Guardando energia para entrar na avenida'

A musa da Colorado fez lipoaspiração para desfilar na escola de samba. Luana conta que ficou na Colômbia por um mês para o pós-operatório e não nega que queria ter se submetido a outros procedimentos. "Queria fazer lipo no corpo todo, mas não deixaram."

A modelo, que se denomina autossexual, falou sobre a descoberta da sexualidade e o assédio no carnaval.

"Não faz muito que entendo a sexualidade assim, porém sim, acho que já me sentia assim faz tempo. Ah eu gosto que mexam comigo, eu me acho linda, gostosa, e adoro que as pessoas me vejam assim também." 

A autossexualidade é uma orientação sexual assim como a heterossexualidade, a homossexualidade, a assexualidade e a pansexualidade. O termo foi citado pela primeira vez na literatura médica em 1989 pelo terapeuta sexual Bernard Apfelbaum. Ele definiu a autossexualidade como a dificuldade de sentir atração sexual por outras pessoas, com o interesse e o desejo sexual voltados para si mesmo.

Já tem torcida para o Carnaval deste ano? O g1 transmitirá todos os desfiles na Sapucaí e no Anhembi, simultaneamente, e você poderá acompanhar ao vivo cada detalhe de sua escola de coração.

"Queria fazer lipo no corpo todo, mas não deixaram", contou Luana Sandien — Foto: Celso Tavares/g1

Brasileira, mas morando na Espanha há 14 anos, Luana chegou ao Brasil há 20 dias para organizar os detalhes do Carnaval. Ela tinha feito tudo à distância. "Vim pra me assegurar que a fantasia ia caber", afirmou, garantindo que por enquanto deu tudo certo.

O investimento para sua estreia no carnaval, entre fantasia e vinda para o Brasil, Luana calcula que tenha sido em torno de R$ 90 mil.

Luana Sandien se diz autossexual — Foto: Celso Tavares/g1

Ela conta que, desde sua chegada, participou do ensaio técnico e sentiu a emoção da festa. "É mistura estranha de nervosismo, ansiedade, emoção... o ensaio técnico não tem nem como explicar, você entra lá e já é outra pessoa. Me senti muito feliz."

Após o desfile, Luana conta que embarca direto pro Rio de Janeiro, para curtir os últimos dias no país na praia. "Onde eu moro está frio e chovendo, e quero chegar bronzeada".

Fonte:  https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2022/noticia/2022/04/22/luana-sandien-fala-de-cirurgia-na-colombia-antes-do-carnaval-queria-fazer-lipo-no-corpo-inteiro-mas-nao-deixaram.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário