quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Modelo brasileira acusa empresa aérea de racismo; veja desabafo

Juliana Nalu (Reprodução/Instagram)

Do IG, por Fábia Oliveira – Colunista do EM OFF

Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 (18:30:56)

A modelo brasileira Juliana Nalu, passou por uma situação desagradável em um aeroporto do Brasil. Requisitada por campanhas publicitárias dentro e fora do País, a beldade estava com voo marcado para Nova Iorque.

Contudo, infelizmente, o embarque não pôde ser realizado, conforme ela comentou em seu desabafo na rede social, na tarde desta quarta-feira (28). “Airfrance investigou meu passaporte por uma hora, sem nenhuma razão, e depois falou que eu não poderia mais embarcar”, iniciou.

Incrédula com tamanho descaso, Juliana prosseguiu com seu relato. “Viajo a trabalho há anos, e isso nunca aconteceu comigo!”, contou, revoltada, ela que já foi namorada do rapper L7.

Diante do ocorrido, a modelo refletiu e chegou a uma conclusão, que tal situação só poderia ter um nome: racismo. Ela indagou aos seus seguidores. “Estou arrasada, provavelmente vou perder um trabalho em Nova Iorque amanhã. E o motivo de terem investigado a minha vida toda, eu não sei. Qual é o nome disso pra vocês?”, perguntou.  

Entre outros trabalhos, Janaina participou do clipe da canção ‘Heat’ do cantor americano Cris Brown. Ela namorou o rapper L7nnon, que em julho deste ano, chegou ao topo do Spotify Brasil com o hit ‘Ai Preto’, parceria do astro com Bianca e DJ Biel do Furduncinho.

Veja o desabafo:

Fonte: https://emoff.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/modelo-brasileira-acusa-empresa-aerea-de-racismo-veja-desabafo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário