sábado, 27 de maio de 2023

Miss Universo Santa Catarina


 

Do Lithoral News

Sábado, 27 de maio de 2023 (13:00:01)

 Ela é linda, aponta a Praia BravaItajaí como seu lugar preferido no mundo, desenvolve produtos e marcas próprias, que são vendidos para o mercado americano, gosta de sushi, é formada em administração, fala fluentemente inglês e espanhol e acredita que toda grande caminhada começa com um simples passo. 

Alessandra Miranda, de 27 anos é a atual Miss Itajái 2023 e está super preparada para representar o município, no concurso Miss Universo Santa Catarina que acontece dia 27/05 (hoje), em Joinville. “Estou seguindo uma rotina intensa de treinos e ensaios, que incluem musculação, beach tennis, aula de bike, aula de LPF, pilates, corrida e tenho a orientação de um personal trainer, que elabora um trabalho específico para as minhas necessidades e objetivos.

Tenho ao meu lado o treinador de passarela Franklin Negrin, que atualmente tem a direção executiva do Miss Ultra Universo e é coach de passarela da organização Miss Universo Brasil e Miss Brasil Terra, que me ajuda a aprimorar meus passos e minha postura no palco.

Também compõem a minha equipe a professora de oratória, Renata Vilani, cabeleireiro, nutrólogo, assessoria de imprensa e missólogo”, acrescenta Alessandra.

Como o universo de Miss entrou em sua vida?

Desde muito nova, assistia os concursos de beleza na televisão e sempre tive o sonho de participar. Comecei com o concurso municipal de minha cidade e, com o passar do tempo, fui me aprimorando e me preparando para concursos maiores.

Em 2023, fui aclamada miss Itajaí, o que foi uma grande honra para mim. Estou muito feliz em poder representar minha cidade em uma competição tão importante como o Miss Santa Catarina 2023.

Como é a experiência de ser Miss e representar Itajaí?

Ser Miss é uma experiência única e incrível! Além de representar minha cidade, tenho a oportunidade de conhecer novas pessoas, culturas e lugares. É um trabalho árduo e exigente, mas também é muito gratificante poder inspirar outras pessoas e ser uma referência positiva

O que a destaca das outras participantes?

Eu acredito que além da minha personalidade e determinação, estou sendo preparada por uma equipe incrível de profissionais.

O que significa para você ser uma Miss? Como você pretende usar essa posição para fazer a diferença na sociedade?

Ser miss é uma oportunidade incrível para usar minha voz e transmitir uma mensagem positiva para a sociedade. Pretendo trabalhar em conjunto com a organização do Miss Universo para aproveitar essa plataforma e transmitir uma mensagem positiva com o meu exemplo. Quero deixar um legado para outras garotas, mostrando que não devemos colocar limites em nossos objetivos e que tudo é possível, desde que demonstremos comprometimento, foco e nos cerquemos de pessoas positivas.

Como você lida com as expectativas que a sociedade tem sobre a imagem e comportamento de uma miss?

Lido com as expectativas da sociedade sendo fiel a mim mesma e aos meus valores. Entendo que nem sempre vou agradar a todos, mas procuro fazer o meu melhor e manter a minha autenticidade e integridade.

Quanto ao futuro. Quais são seus planos?

Além de ser miss e estar me preparando para o concurso Miss Santa Catarina 2023, para o futuro, pretendo continuar minha carreira como empresária e empreendedora, desenvolvendo novos produtos e marcas e buscando sempre inovar e crescer.

Que conselho você daria as mulheres que desejam seguir uma carreira no mundo dos concursos de beleza?

É preciso ter determinação, perseverança e muito trabalho para alcançar seus objetivos. Não se preocupe com as críticas ou com as opiniões dos outros, siga o seu coração e faça o que te faz feliz.


Fonte: https://lithoralnews.com.br/vips-business/a-mais-bela-catarinense#:~:text=Alessandra%20Miranda%2C%20de%2027%20anos,27%2F05%2C%20em%20Joinville.


-- O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Portal ou que contenham palavras ofensivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário