sexta-feira, 23 de junho de 2023

Modelo de cena de sexo oral em clipe de Anitta recusa conta no OnlyFans


 Yuri Meirelles gravou cena em que Anitta faz sexo oral em clipe Imagem: Reprodução/Instagram

Do Uol – Colaboração para Splash no Rio de Janeiro

Sexta-feira, 23 de junho de 2023 (10:57:13)

 Yuri Meirelles, 22, modelo que gravou cena de sexo oral em clipe de Anitta, em entrevista ao jornal Extra:

Propostas para criar conta no site erótico: Após repercussão da cena gravada por um morador da comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em janeiro, ele conta que seguidores pediram que ele mostrasse um pouco mais do seu corpo na plataforma de conteúdo adulto.

"Me fizeram proposta para fazer fotos e entrar para o OnlyFans com a promessa de que eu ganharia muita grana, mas prefiro ficar tranquilo. Não é minha praia. Acredito que tenho potencial para fazer dinheiro de outra forma", disse ele.

Com toda a repercussão, ele diz levar uma vida normal, mas de olho nas oportunidades que aparecem. Yuri afirma ter sido chamado para fazer publicidades para marcas de roupa, casa de apostas e até para participar de reality show.

Crescimento do assédio após flagra dele no clipe. "Sofri muito assédio, mas acho normal. É algo fora do meu controle, por isso não me incomodo. É chato quando faltam com respeito. Recebi muita foto de homem também, falando besteira, palavras de sacanagem. Acho até engraçado."

O modelo está solteiro e pretende continuar com estado civil dessa maneira. "Gosto de ser solteiro para ter mais tempo de investir em mim. Nessa fase da minha vida, seria complicado sustentar um relacionamento. Mas não tem como mandar no coração.".

Contato com Anitta após a gravação do clipe. Eventualmente, ele afirma que os dois trocam mensagens por aplicativo. "Ela é alto-astral, gente boa e divertida. Nos demos superbem de cara. Até esqueço que ela é a Anitta. A gente troca ideia no Instagram e no WhatsApp. É minha parceira. Contruímos uma amizade maneira", finalizou ele.

Cena de sexo oral de Anitta em modelo Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/06/23/modelo-de-cena-de-sexo-oral-em-clipe-de-anitta-recusa-conta-no-onlyfans.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário