terça-feira, 15 de agosto de 2023

Miss Brasil 2023, Maria Eduarda Brechane, posta fotos em Rio Grande e celebra: "Minha terrinha"

Maria Eduarda Brechane passou o Dia dos Pais em Rio Grande, sua cidade natal

Gaúcha comemorou o Dia dos Pais ao lado da família

Do: Donna

Terça-feira, 15 de agosto de 2023 (12:21:14)

A modelo e Miss Brasil 2023, Maria Eduarda Brechane, 19 anos, passou o Dia dos Pais em Rio Grande, no sul do Estado, onde nasceu. Neste domingo (13), ela publicou no Instagram um álbum de fotos, mostrando alguns momentos ao lado da família.

Na legenda, ela aproveitou para homenagear o pai, Rivelino Brechane: "Das memórias no campo às aventuras que compartilhamos, cada momento marcou minha vida. Nosso amor é maior que a distância e hoje no Dia dos Pais, celebro o homem que sempre me apoiou em todas as jornadas da vida. A saudade é real, mas as lembranças e o amor que compartilhamos deixa tudo isso pequeno. Feliz Dia dos Pais para aquele que me ensinou a seguir em frente com um sorriso, não importa o que a vida reserve". 

Já nos stories, Maria falou sobre a volta para casa: 

— Que maravilhoso é poder estar em casa nesse final de semana. Estou aqui no campo, na minha terrinha, podendo almoçar e passar um tempo com minha família, com meu pai, com minha avó. Pessoas que estavam com muita saudade e estou podendo abraçar agora. 


Agenda 

A Miss Brasil desembarcou em Porto Alegre, neste sábado (12), para uma série de compromissos no Estado. Ela foi recepcionada pelo público no Aeroporto Salgado Filho e, no mesmo dia, desfilou em um carro aberto até o CTG Independência Gaúcha, em Esteio, para participar de eventos tradicionalistas. 

Maria Eduarda Brechane passou o Dia dos Pais em Rio Grande, sua cidade natal

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/gente/noticia/2023/08/miss-brasil-2023-maria-eduarda-brechane-posta-fotos-em-rio-grande-e-celebra-minha-terrinha-cllayt20b005x0154vjlvtdmp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário