quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Miss de Ipatinga conquista o TOP 3 no Miss Brasil FNBI

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Laila Anicio, Miss Minas Gerais FNBI conquistou a terceira posição no concurso nacional neste final de semana

Do Portal da Cidade – Ipatinga

Quarta-feira, 27 de setembro de 2023 (17:00:00)

Com duração de quatro dias, o concurso Miss e Mister Brasil FNBI 2023 aconteceu no Rio Grande do Sul, de quinta-feira (21) a domingo (24), nas cidades de Gramado e Canela, com misses e misters de diversos estados brasileiros. Foram 15 mulheres e 10 homens na disputa do nacional.

No confinamento, os participantes participaram de passeios, jantar e desfiles. Primeiro o desfile Traje de Banho e depois e depois o desfile de Gala em dias alternados.

Laila Anicio, miss de Ipatinga, representou Minas Gerais na competição, tendo como objetivo representar as mulheres reais no concurso, ressaltando o jeito mineiro de ser e sendo ela mesma em cada etapa.

Durante o confinamento, foi aberta a votação virtual, por meio de curtidas em publicação postada pela página do concurso para definir a Miss Popularidade Brasil FNBI. Título conquistado pela Miss Bahia, com mais de 3300 curtidas. A Miss Minas Gerais ficou em segundo lugar nas cotações, com mais de 2800 curtidas. A terceira posição foi ocupada pela Miss Rio Grande do Sul com mais de 940 curtidas.

Laila chegou até a final do concurso, recebendo muito apoio virtual de seus amigos e familiares, que estavam a todo tempo assistindo à transmissão ao vivo do concurso. Ao chegar no TOP 3, Laila conquistou o terceiro lugar.

A Miss Brasil FNBI 2023 é a Miss Santa Catarina, Aline Geraldi. O segundo lugar foi ocupado pela Miss Mato Grosso, Victoria Beckman.

Reprodução / Redes sociais

O Mister Brasil FNBI 2023 é o Mister Piauí, Naylton Parente, que disputou o TOP 3 com o Mister Alagoas e Paraná.

Reprodução / Redes sociais

No dia seguinte, Laila postou um vídeo de agradecimento em sua rede social. “Acordei hoje com o coração cheio de alegria, cheia de gratidão. Quero agradecer a todos vocês pelo carinho, cuidado, torcida. O que me confortou, me ajudou nas minhas dificuldades aqui, é saber que eu tinha vocês, que eu tenho pessoas que eu posso contar, que tenho essa base que construímos juntos, eu me sinto lisonjeada que tornou-se o time da Laila. Muito obrigada a todos, pelos presentes, flores! Eu amo vocês, estou muito grata, o concurso foi maravilhoso, foi uma experiência incrível, Deus sabe de todas as coisas e eu vivo o propósito Dele para mim. Eu estou muito feliz, muito grata, obrigada de coração!”, expressou a miss.

Fonte: https://ipatinga.portaldacidade.com/noticias/cidade/miss-de-ipatinga-conquista-o-top-3-no-miss-brasil-fnbi-5533

Nenhum comentário:

Postar um comentário