sábado, 2 de setembro de 2023

Núbia Oliiver expõe sexo com mais de 400 homens e diz que era ninfomaníaca

A modelo e influenciadora Nubia Oliiver revelou detalhes da vida sexual Imagens: Reprodução/Instagram

Do Uol. com (Colaboração para Splash em São Paulo

Sábado, 02 de setembro de 2023 (16:58:)

Núbia Oliiver, 49, afirmou que já transou com mais de 400 homens e que precisou fazer tratamento para conter sua "compulsão sexual".

A modelo disse que iniciou sua "carreira sexual" cedo, na adolescência, e que, se for fazer "uma matemática de dois homens no mês", supera essa estimativa de 400 parceiros diferentes para transar. As declarações foram no Link Podcast.

Oliiver ressaltou que é "uma pessoa normal", mas destacou que precisou buscar ajuda psiquiátrica para tratar seu apetite sexual. Segundo contou, ela era ninfomaníaca, e isso não lhe fazia bem.

"Já tive alguns distúrbios sexuais na adolescência. Naquela época se falava ninfomaníaca, eu era, tive um problema sério com isso, compulsão sexual, me tratei, com 18 anos, era uma época em que muito pouco se sabia disso, e as mulheres também não falavam", contou.

Bissexual assumida, Núbia explicou que nessa época se relacionava apenas com homens. Entretanto, não importava com quantos ela mantivesse relações íntimas, não se sentia satisfeita. Um amigo notou que ela estaria "descompensada" e recomendou que procurasse um psiquiatra.

"Eu só [ficava] com homens nessa época. Era [uma coisa] que não satisfaz. É uma doença. Graças a Deus quando tive esse estalo de falar com alguém, [e procurei] um psiquiatra [após a recomendação do meu amigo]", continuou.

"Fiz o tratamento e foi muito ruim. [Depois] fiquei super bem, me curei, mas foi uma fase muito ruim para mim. É um distúrbio, você não satisfaz, e ao mesmo tempo você sabe que está fazendo loucura, saindo com várias pessoas numa cidade pequena", completou.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/09/01/nubia-oliiver-expoe-sexo-com-mais-de-400-homens-e-diz-que-era-ninfomaniaca.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário