quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Maria Brechane desfilará no Dosso Dossi Fashion Show na Turquia

Reprodução/Instagram

 O desfile ocorre no próximo dia 15. A Miss Brasil 2023 terá seu primeiro desfile internacional

Do ig, por Bruna de Santis

Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 (08:02;54)

Maria Brechane , Miss Brasil 2023, está com as malas prontas para embarcar rumo à Turquia para participar do maior evento de moda do país, o “Dosso Dossi Fashion Show”, um dos maiores desfiles da região. Ela celebrou o convite para esse evento e contou que estava ansiosa para contar a novidade aos fãs.

“Estou muito feliz em fazer parte desse evento que é conhecido mundialmente e tem grande importância para o país e toda a comunidade turca. Estava ansiosa para contar essa novidade aos meus fãs e ao brasileiro que estará representado por mim nesse lindo desfile. Estou muito animada para voltar às passarelas”, disse. 

Leia também

·         5 tendências de beleza que serão destaque em 2024

·         4 tendências de corte e cor de cabelo para 2024

A modelo e estudante de jornalismo vai participar do desfile de moda que vão ser exibidas criações de primavera de produtos têxteis turcos de 2024.
O evento acontece no próximo dia (15),  e  conta com a presença de cerca de 2.000 convidados entre jornalistas, artistas e formadores de opinião. Além disso, grande nomes da moda já participaram do evento, como  Adriana Lima, Kendall Jenner, Izabel Goulart e Isabeli Fontana. 

Fonte: https://delas.ig.com.br/moda/2023-12-13/miss-brasil-2023-desfilara-no-dosso-dossi-fashion-show-na-turquia.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário