segunda-feira, 8 de abril de 2024

Dupla acreana embarca para Santa Catarina para disputar concurso de beleza


Da Folha do Acre – O seu Jornal Online – por Kauã Lucca

Segunda-feira, 08 de abril de 2024 (22:32:34)

 

Os jovens, Juliana Miranda, de 21 anos, Miss Acre Aqua Nature, e Nelson Eduardo, de 16 anos, Mister Teen Acre, embarcaram na madrugada desta segunda-feira, 8, com destino à Joinville – Santa Catarina, onde irão disputar na próxima quarta-feira, 10, o concurso Miss & Mister Brasil Aqua Nature.

Nelson é estudante do ensino médio, já Juliana é acadêmica do curso de Enfermagem. A jovem, inclusive, já foi eleita a primeira Rainha do Xapuri Rural Show, feira agropecuária que acontece no município. A dupla xapuriense, ambos são filhos de produtores rurais da região do Alto Acre.

Ao embarcar, Juliana escreveu em sua rede social sobre a oportunidade de realizar seu sonho. “Pronta pra viver o maior sonho da minha vida”. – escreveu.

Nelson Eduardo também se mostrou bastante orgulhoso em representar seu estado. “Os desafios foram feitos para serem aceitos, estou em busca dos meus objetivos, o alvo é o sucesso. Para mim, é uma honra ser representante do meu estado.” – disse.

Os jovens, fazem parte de um projeto desenvolvido por uma Organização Não Governamental (ONG) chamada Divos e Divas, que desenvolve um trabalho de arte e cultura, oferecendo oportunidades para novos talentos em Xapuri.

Fonte: https://folhadoacre.com.br/2024/04/dupla-acreana-embarca-para-santa-catarina-para-disputar-concurso-de-beleza/


Nenhum comentário:

Postar um comentário