sexta-feira, 5 de abril de 2024

Gravataense e Mr Teen Pernambuco CNB 2024, Breno Spíndola concorre ao Mr Brasil CNB Teen 2024 em Tramandaí no RS


 Breno Spíndola, 17 anos, está na cidade de Tramandaí, litoral do Rio Grande do Sul e está entre os 10 garotos na concorrência

Do Gravatá – Prefeitura Municipal – Por Pedro Ferreira

sexta-feira, 05 de abril de 2024 (10:20:16)

Na noite desta quinta-feira (04), o jovem gravataense, Breno Spíndola, vencedor do concurso Mr Teen Pernambuco CNB 2024, estará participando da edição do Mister Brasil CNB Teen 2024 – versão adolecente do Mister Brasil CNB, em Tramandaí, litoral do Rio Grande do Sul. Ele conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e outros grandes patrocinadores. 

O jovem gravataense, de 17 anos, está participando da etapa de pré-confinamento, produzindo conteúdo de fotos e vídeos que são avaliados por um júri técnico. Além disso, Breno também apresentará seu projeto de Ação Social chamado: “Beleza pelo Bem”, uma das etapas exigidas pelo concurso


Em Tramandaí-RS, Breno cumpre uma agenda de compromissos e atividades: ensaio de fotos oficiais, gravações de vídeos para as redes sociais, presenças em jantares e o ensaio para o show da coroação.

De Gravatá para o mundo, Breno Spíndola, fala com emoção sobre a experiência em participar da final do concurso Mister Teen Brasil CNB 2024: *“ No início eu fiquei com um pouquinho de medo, em relação a viagem, mas foi muito tranquila, foram cinco horas de avião. Mas quando cheguei fui bem recepcionado pelo pessoal do concurso e pelo pessoal da cidade que é um povo muito acolhedor e eles tem um sotaque muito diferente do nosso. Está sendo muito legal, todas as provas eu estou dando o meu melhor, estou me destacando bastante. E estou vendo essa minha dedicação dá retorno, porque tem muitas pessoas me apoiando, as pessoas de Gravatá sempre postando coisas, me enviando mensagens de apoio. Isso me ajudou demais porque estou aqui sozinho, então vendo esse tanto de gente me enviando mensagem e me apoiando, vendo eu me esforçar, está sendo muito gratificante. E hoje quinta-feira, na final eu darei meu máximo em relação a tudo, desfile, oratória, perguntas. Eu realmente, darei o meu melhor, estarei curtindo os momentos como estou fazendo desde o início. Eu estou muito feliz porque está representando minha cidade de Gravatá e o nosso Pernambuco. Independente do resultado eu estou muito feliz porque eu já conquistei o que eu almejava, que era o Mister Teen Pernambuco CNB 2024”.

1.   O concurso será transmitido ao vivo a partir das 20h no canal do youtube: https://www.youtube.com/tvconcursonacionaldebeleza

Reportagem: Pedro Ferreira

Fotos: Cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário