segunda-feira, 15 de julho de 2024

Atriz diz que sofre preconceito por ser 'gostosa demais': 'Já fui demitida'

Nicole Becker, atriz de pegadinhas e Bela do Atlético Mineiro

Imagem: Divulgação.

Do Uol. Colaboração do Splash, em São Paulo

Segunda-feira, 15 de julho de 2024 (19:43:36)

Nicole Becker, 23, atriz de pegadinhas, desabafou sobre os preconceitos e frustrações que sente por ser muito 'sensual'.

O que aconteceu

-A Bela do Atlético Mineiro relatou diversas ocasiões em que perdeu amizades e até trabalho por ter um corpo considerado sensual. Ela também conta ter sua inteligência questionada por outras pessoas.

-Ela recorda de um trabalho como recepcionista onde a esposa do seu chefe não gostava dela. "Eu amava o meu trabalho. Mas a mulher do meu ex-patrão ia lá só reclamar de mim. Cheguei a ouvi-la falando para outra pessoa que eu queria roubar o seu marido. Por causa dela, ele teve que me demitir."

-Em um outro momento, a atriz do pegadinhas da Rede TV! lamenta ter perdido uma amizade devido a sua aparência. "O namorado de uma amiga pediu para ela se afastar de mim sem me conhecer, que estava na minha cara que eu não sou uma boa companhia", conta.

-Nicole explica que mal havia conversado com o rapaz para ele ter alguma conclusão. Apesar da colega afirmar que nada mudaria e que o rapaz era preconceituoso, ela percebeu estava sendo evitada pela, agora, ex-amiga.

Além disso, ela também se queixa de ter sua inteligência questionada várias vezes. Segundo a atriz, pessoas já se surpreenderam por ela "entender de política e gostar de ler". "Perguntei o porquê e não obtive resposta. As pessoas criam um estereótipo."

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/07/15/atriz-diz-que-sofre-preconceito-por-ser-gostosa-demais-ja-fui-demitida.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário