quinta-feira, 25 de julho de 2024

Miss Bumbum Alexia Dhein fatura R$ 55 mil com ‘flagras perigosos’ nas plataformas adultas

 

Alexia Dhein representa Pernambuco no Miss Bumbum Brasil

Miss Bumbum Alexia Dhein fatura R$ 55 mil com ‘flagras perigosos’ nas plataformas adultas

Do Uol, Observatório dos Famosos – por Brenno de Souza

Quinta-feira, 25 de julho de 2024 (10:09:36)

Alexia Dhein, a Miss Bumbum Pernambuco 2024, agora produz conteúdo para plataformas adultas como OnlyFans e Privacy. A gata decidiu se lançar no mundo +18 ao entrar no concurso e mostrar seu derrière de 103cm sem qualquer censura. Por mês, ela fatura R$ 55 mil e revela o segredo para fazer sucesso com nudes e vídeos picantes.

Veja também:

Para a modelo de 23 anos, os homens gostam mesmo de cenas em locais públicos como parques, ruas, shoppings, academias e até mercados. São os famosos ‘flagras perigosos’, como ela mesma diz. Não à toa, na última gravação, ela chegou a ser abordada pela polícia no Rio de Janeiro.

 “Estava trocando de roupa dentro do carro, na orla da praia. E alguém viu e avisou um policial que estava perto”, lembra rindo. “Na verdade, acharam que estava rolando algo a mais. A polícia me pegou no pulo, de topless. Ele deu risada, elogiou e falou para me comportar (risos). Na hora fiquei muito tensa. Mas foi uma das cenas mais excitantes”, confessa.

Nas redes adultas, Alexia ficou conhecida como a ‘rainha dos flagras’. E ela garante que o risco vale a pena. Esse tipo de vídeo é mais caro. Além disso, a Miss Bumbum faz vídeos personalizados. “Alguns querem em lugares e com roupas bem específicas, sempre falando o nome deles. Já gravei até em jet-ski em alto mar. Acho excitante quando tem essa tensão de ser pega no flagra e observada”.

Apesar do fetiche de se exibir por aí e na frente de outras pessoas, ainda que discretamente, Alexia diz que grava tudo “escondido”, sem expor ninguém e nem causar constrangimento. Tudo para evitar denúncias e problemas com a polícia. A Miss Bumbum diz que esse tipo de cena também é o preferido dela.

“Os caras têm fixação por situações do dia a dia, eles fantasiam tudo. E eu também (risos). Acho que isso gera mais conexão com eles também. Me pedem flagras enquanto faço compras ou quando vou treinar. Os homens gostam de me colocar em ‘perigo’. Esse é o fetiche deles. É aquela adrenalina: será que alguém vai pegar ou espiar? Como vão reagir? Gostamos do risco”, admite.

Além dos flagras, Alexia também aposta em cenas caseiras, gravadas com o próprio celular: sem roteiros, personagens e atuações. Ela diz que esses vídeos amadores também fazem sucesso. “Costumo dizer que mostro a minha intimidade, o meu dia a dia de uma forma sensual e provocante. E agora vamos gravar o surubão do Miss. Vou para a cama com outras candidatas”, anuncia.


Fonte:https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/ojournal/miss-bumbum-alexia-dhein-fatura-r-55-mil-com-flagras-perigosos-nas-plataformas-adultas


Nenhum comentário:

Postar um comentário