terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Viviane Araújo: Seu primeiro Carnaval como milionária


“No balanço das ondas... Eu vou/ No mar eu jogo a saudade... amor / O tempo traz esperança e ansiedade / Vou navegando em busca da felicidade”. Viviane Araújo embarca nos versos do antológico samba do Salgueiro, de 1993, o “Explode, Coração”. É para este tempo, ao qual se refere o refrão, que Viviane agradece por hoje ter evoluído da esperança à felicidade.
Clique aqui (Foto: Revista QUEM)
Mais serena, mais tranquila. E, claro, mais rica. Viviane, que ganhou R$ 2 milhões no reality show “A Fazenda”, da TV Record, no ano passado, só tem motivos para comemorar. “Deixei a grana guardadinha. Continuo com a mesma casa, mesmo carro e ajudei minha família”, diz. Há seis anos à frente dos ritmistas do Salgueiro, a modelo já “domina” o território da escola tijucana. Está em casa. “Tive a certeza de como sou querida e de que as pessoas gostam de mim de verdade. Isso me deixou muito feliz, não tinha tanta noção. Achava que era coisa do Carnaval e vi que as pessoas gostam de mim além desse evento”, continua, com largo sorriso no rosto.
E não há exageros nas palavras da rainha. Viviane continua “contagiando, sacudindo esta cidade”, como um das que mais mexem com as arquibancadas, antes mesmo de desfilar, ainda na concentração. Esta empatia é um dos seus trunfos. Dela e da escola. Sem medo de críticas, ela dispara: “Eu envergo, mas não quebro”.

Menos de um mês para o Carnaval, fantasia por finalizar e últimos detalhes a serem discutidos deixam até uma das mais experientes musas da Sapucaí com os nervos à flor da pele. Viviane Araújo não esconde que sente frio na espinha para desfilar. Este ensaio exclusivo para a QUEM aconteceu no barracão da agremiação, onde estão sendo finalizadas as alegorias do enredo “Fama”, do carnavalesco Renato Lage. Ela aproveitou a ocasião para ficar a par de tudo que está sendo preparado sob sigilo.

Por falar em fama, o sucesso no posto mais desejado de qualquer mulher que ama o Carnaval, ela garante, não depende somente de beleza. “Ser bonita não é tudo. Há milhares de mulheres bonitas que sabem sambar. Acho que estou lá pela minha maneira de ser e pela forma como me dedico e enxergo o Carnaval”, diz.
Fonte: http://revistaquem.globo.com/Carnaval-QUEM-2013/Rio-de-Janeiro/noticia/2013/01/viviane-araujo-seu-primeiro-carnaval-como-milionaria.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário