domingo, 16 de junho de 2013

Alexandre Frota revela encontros escondidos com Claudia Raia: "É da pegada Frota que ela gosta"

Alexandre Frota, marrento como sempre, entrega Claudia Raia, reclama dos pornôs e confessa abuso de drogas Agnews

Alexandre Frota deu uma prévia das bombas que vai soltar na biografia "Identidade Frota: a estrela e a escuridão", que será lançada em outubro. Ao jornal Extra, ele diz que teve encontros secretos com Claudia Raia enquanto ela estava casada, que considera hipocrisia ser julgado por ter feito pornô e que se afundou nas drogas e quase morreu. Veja os trechos mais polêmicos da entrevista.

"É da pegada Frota que Claudia gosta"
— Léo [Shehtman, arquiteto] é um amigo pessoal meu e dela, que nos proporcionou o encontro [na casa dele]. Se fossem boas línguas, não falariam nada a respeito. Gosto muito dela, nos encontramos sim na casa do Léo, mas isso é uma outra história. Claudia foi minha mulher, o Edson [Celulari] nem amigo é. Sempre soube que sou o tipo da Claudia, só faltou a educação, a finesse do Edson. Na época, eu era muito jovem, mas é da pegada Frota que ela gosta e se apaixonou. Esse cara que está com ela também é um faixa branca. Claudia gosta de homem com pegada. Se tiver a educação de um lorde, aí é perfeito. O problema é que ninguém é perfeito; ou você é lorde, ou você é casca. Eu sou casca! Conto tudo no livro.

"Com a cocaína, perdi tudo"
— Fui muito safado com as drogas, sabia do erro e ia fundo. Estou limpo desde 2007 e procuro mostrar isso de uma maneira real, sem evangelizar ou querer ser exemplo. Com a cocaína, perdi tudo, tive que reconstruir. Mas nunca deixei me verem drogado. Vocês não têm uma foto minha louco, sabe por quê? Tinha vergonha na minha cara.

"Sei exatamente o que Chorão passou naquele apartamento"
— Vi a morte de perto, vi a cara da morte, não dói, é suave, mas morrer cedo é f. Não devemos nos matar, a vida é muito curta. Sei exatamente o que o Chorão passou naquele apartamento, eu sei"

"Neguinho vem me crucificar porque fiz pornô e transei com 78 mulheres nos filmes e uma travesti. Aliás, gostosa por sinal"
— Bom, primeiro amo sexo, sexo por sexo, sexo com amor. Sabia que estava tomando um rumo quase sem volta, ainda mais num país hipócrita. Rasguei leis, ao entrar no cinema pornô. Fui condenado a prisão perpétua, precisava viver, respirar, pagar contas. Foi muito desconfortável para minha família. Mas a vergonha maior está em Brasília. Violência, sequestro, dinheiro na cueca. Assessora pegando deputado e postando vídeo, saindo em revista masculina. E neguinho vem me crucificar porque fiz pornô e transei com 78 mulheres nos filmes e uma travesti. Aliás, gostosa por sinal.


Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário