terça-feira, 22 de julho de 2014

A Miss Lagarto, Sheilla Raquel está pronta para enfrentar mais um desafio, conquistar o Miss Sergipe Universo 2014.

Foto: Divulgação


Do BNC, Por Aluysio Morais

Está se aproximando o dia “D” do concurso Miss Sergipe Universo 2014, pois o evento acontecerá no próximo dia 02 de agosto no Teatro Tobias Barreto. 

A modelo e miss Lagarto 2014, Sheilla Raquel, é candidata ao maior posto da beleza sergipana e consequentemente uma das mais requisitadas hoje no mundo da moda. 

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC
Foto: Anselmo Resende

LEIA TAMBÉM

- Sheilla Raquel: 118kg era seu peso e hoje com 50kg a menos é candidata a Miss Sergipe Universo 2014

- Miss Lagartense, supera obesidade e é uma forte candidata ao título de Miss Sergipe Universo 2014 – Confira


Com 23 anos de idade e 1,80m de altura, Sheilla venceu vários obstáculos na vida: dentre vários podemos citar a perda de 50kg, o que a colocou entre as mais belas do estado de Sergipe e forte candidata ao título de Miss Sergipe Universo 2014. Estudante de Direito, sábia, elegante, charmosa, um sorriso encantador e acima de tudo de um caráter extremo, a bela sergipana conta ainda com um tronfo importante em sua carreira de modelo: é de uma simplicidade fora do comum, isso foi comprovado em entrevistas feitas anteriormente pelo BNC.

Perguntada se teria alguém a quem dedicar o Título tão almejado pelas candidatas, Sheilla respondeu ao BNC “Não teria uma pessoa apenas para dedicar essa realização, pois tenho apoio de muitas pessoas. Sem duvidas dedicaria aos meus pais, irmãos e ao meu noivo que são os meus fãs incondicionais”.

O renomado Hotel Riverside será o hotel oficial do Miss Sergipe Universo Band, um dos mais disputados hotéis de Sergipe, onde será a morada de toda a equipe Band como também das candidatas.
   
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário