domingo, 27 de julho de 2014

Victória Elisa veste Donny Archanjo no Miss Mundo Brasil

Vestido que a Victória Elisa vai usar dia 09 no Miss Mundo Brasil 2014 é assinado por um dos estilistas mais renomados no mundo da moda, Donny Archanjo.(Foto: Kelen Bueno)
Do BNC, Por Kelen Bueno
Domingo, 27 de julho de 2014 – (18:09:46)
O vestido que a Miss Mundo São Paulo, Victória Elisa, vai usar no próximo dia 09, durante o concurso Miss Mundo Brasil, em Santa Catarina, é assinado por um dos estilistas mais renomados no mundo da moda, Donny Archanjo.

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

Sem poder dar muitos detalhes, o estilista explica que o vestido foi inspirado na própria Victória, e está digno do título de Miss Mundo Brasil. A proposta é composta pela sutileza da transparência, a nobreza da renda e o vanguardismo do brilho, com sobreposições em rendas e materiais usados em concursos de beleza.
Foto: Kelen Bueno
LEIA TAMBÉM

- Miss Mundo São Paulo que desfilou pela Escola de Samba ‘Vai-Vai’ espera continuar a sequência de títulos em 2014 e conquistar o Miss Mundo Brasil

- Miss Mundo São Paulo Victória Elisa entrega primeira peruca da 'Seja Plim'

- Miss Mundo São Paulo, Victória Ceotto é oficialmente a madrinha da campanha Seja Plim!

- Modelo Internacional apoia a Campanha Seja Plim!

- Miss Mundo São Paulo vai à Barretos entregar cabelos arrecadados na campanha Seja Plim

- Miss Mundo São Paulo entrega academia ao ar livre ao Grendacc

- Ação Seja Plim arrecada mais de 200 mechas de cabelo para doação

 Em 20 anos de carreira, é a primeira vez que seu vestido estará no concurso mais importante e renomado da beleza brasileira. “Pra mim está sendo muito prazeroso porque estou tendo a oportunidade de esculpir uma modelagem em cima de um corpo perfeito. As medidas se encaixam na proporção exata. A Victória é linda e estou orgulhoso em poder estar junto nessa empreitada”, explica.
Victória realizou ontem, 27, a primeira prova do vestido. “O vestido ficou perfeito. Pena que não podemos divulgar fotos. Vamos deixar um clima de mistério e surpresa no ar. Não tinha dúvida que ficaria lindo, mas superou minhas expectativas, estou muito feliz e confiante.” Diz, Victória.

Pré-destinado ao sucesso

Segundo Eliana Pigatto, mãe de Victória, Donny é uma pessoa pré-destinada a fazer coisas para pessoas vencedoras, já que em 1986, ela venceu o concurso Miss FIDAM (Feira Industrial de Americana), o qual Donny era produtor. “Onde Donny põe a mão, vira ouro, é uma pessoa pré-destinada ao sucesso, pessoas ligadas a ele sempre são vencedoras. Foi assim comigo e será com a minha filha.”, ressalta a mãe da Miss que também foi Miss Americana, em 1989 e Miss Alagoas em 1990.

Transmissão do concurso

O concurso Miss Mundo Brasil, acontecerá no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis/Santa Catarina, no dia 09 de agosto, ás 19h e será transmitido ao vivo pela Rede Vida (todo Brasil e América do Sul), TVCOM (estado de Santa Catarina) e UOL (internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário