segunda-feira, 14 de março de 2016

A jovem modelo Katiúscia Menezes será a nova representante de Sergipe no MMB 2016

A modelo boquinense Katiúscia Menezes conquista o direito de representar Sergipe no grande evento de beleza nacional em junho no Resort II Campanário, em Jurerê Internacional.
 (Foto: Divulgação/Ricardo Cruz)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 14 de março de 2016 (15:59:44)

Linda, charmosa, elegante, 24 anos de idade e 1,76m de altura... são essas algumas das características da modelo e vencedora do concurso Miss Mundo Sergipe 2016, a boquinense KATIÚSCIA MENEZES.
A seletiva aconteceu em Aracaju, mas precisamente no ‘Aracaju Praia Hotel’ e contou com 11 candidatas que tinham em mente um só objetivo, ganhar o direito de poder representar o lindo e aconchegante estado de Sergipe, no Miss Mundo Brasil em junho, no Resort II Campanário, em Jurerê Internacional.
SAIBA MAIS

-- ‘Minha decepção maior foi e sempre vai ser a troca de valores. Onde interesses pessoais e financeiros valem mais que uma verdadeira amizade’. Desabafa Miss Boquim.

 

Foram com medidas que vão de 82cm de busto, 59cm de cintura e 92cm de quadril, que os jurados elegeram a beldade. Fizeram parte da bancada os seguintes membros:
Joice Oliveira (Miss Brasil Panamericana 2012);
Fabiano Araújo (Coordenador do Miss Mundo Sergipe);
Diego Carvalho (Preparador de Misses);
Cássio Vasconcelos (Jornalista);
Ricardo Cruz (Fotógrafo);
João Paulo Castro (Blogueiro e Stylist).
 
Linda, meiga e sempre sorridente Katiúsca é um exemplo de profissionalismo
(Foto
: Divulgação/Ricardo Cruz)
Katiúscia Menezes está com agenda lotada e cumpri impreterivelmente todos seus compromissos, o que faz com que a beldade se destaque ainda mais no mundo fashion.
Como sempre, a então eleita Miss Mundo Sergipe 2016, nos recebeu com muito carinho e dedicação. Além de um sorriso contagiante em seu semblante, a bela, chama atenção, pela educação que traz desde pequena e com exclusividade falou para nosso Portal.
B N C – O que significa para você o título de mulher mais linda do estado de Sergipe em 2016?
Katiúscia Menezes – Significa muito para mim! É a realização de um sonho, isso significa que estou tendo a oportunidade da minha vida. Sem dúvida é uma responsabilidade muito grande, afinal representar todo um estado não é uma tarefa fácil. Estou feliz que seja eu a que vá desempenhar esse papel.
B N C – Como você se sente em poder representar seu estado em um concurso com tamanhas proporções como é o Miss Mundo Brasil?
Katiúscia Menezes – Sinto-me honrada, ansiosa e muito determinada, ou seja, estou com um misto de sentimentos e emoções. É uma sensação muito boa. Felicidade e ansiedade me definem neste momento.
B N C – Como você definiria o MMB, uma vez que se trata de um dos maiores eventos fashion do Brasil?
Katiúscia Menezes – Eu defino o MMB um concurso coleto, ou seja, é um concurso que só a beleza não elege a candidata. A beleza faz parte de um conjunto de quesito. No MMB a miss tem a oportunidade de mostrar quem além de bonita, ela se importa com as pessoas a qual ela representa, ela pode mostrar seu talento e precisa mostrar personalidade. Por todas essas e outras razões eu acho o MMB um concurso brilhante.
B N C – Você teria alguém em especial para agradecer por mais uma vitória em sua carreira glamourosa?
Katiúscia Menezes – Sem sombras de dúvidas a minha MÃE. Ela é a mulher da minha vida e toda e qualquer vitória que eu venha ter é dedicada a ela.
B N C – Uma frase:

Katiúscia Menezes – Eu gosto dessa frase porque define muito meu jeito de deixar as coisas acontecerem naturalmente, no tempo certo, no tempo de Deus. “Let It Be”.  (Deixar estar)
Com um belo sorriso no rosto percebe-se sua felicidade como Miss Mundo Sergipe 2016 
(Foto: Divulgação/Ricardo Cruz)
Foto: Divulgação/Ricardo Cruz
Foto: Divulgação/Ricardo Cruz

Um comentário: