quinta-feira, 7 de abril de 2016

Modelo pede demissão da Victoria's Secret após ter recebido ordens para emagrecer

Erin Heatherton saiu da grife em 2013 (Reprodução / Instagram)
Do R7
Quinta-feira, 07 de abril de 2016 (19:29:56)

A modelo americana Erin Heatherton vem sendo assunto na internet após uma entrevista à revista Time, na qual revelou o motivo de sua saída da Victoria's Secret. Segundo a ex-namorada de Leonado DiCaprio, ela teria recebido ordens para emagracer.

— Nos últimos dois desfiles, falaram que eu tinha que emagrecer. Eu olhei e disse: sério?

Ela diz que esse foi limite e que seu corpo 'não poderia fazer isso', já que ela seguia uma dieta regrada e se exercitava duas vezes por dia.
— Eu estava realmente deprimida porque trabalhava duro e sentia como se meu corpo estivesse resistindo a mim mesma. Chegou a um ponto em que eu chegava em casa de noite, depois da academia, olhava para minha comida e pensava que talvez eu não devesse comê-la.
Erin diz que resolveu compartilhar sua experiência para encorajar outras mulheres.

— Estou disposta a sacrificar meu orgulho, em certo sentido, e minha privacidade, porque eu sei que se eu não falar sobre isso, eu poderia estar ocultando informações que poderiam ajudar as mulheres.

Um comentário:

  1. respeito é bom e as mulheres inteligentes gostam. Parabéns pela iniciativa e saiba que sua saúde e felicidade valem muito mais que dinheiro e sucesso. Sucesso é conseguir ser feliz!!!

    ResponderExcluir