segunda-feira, 25 de abril de 2016

‘Muito me incomoda essa desagradável cobrança pelo corpo perfeito, com medidas exatas’. Desabafa MMRJ Carolina Ermel

Carolina Ermel, Miss Mundo Rio de Janeiro 2016 sendo coroada por Viviane Soares 
(Foto: Leonardo Rodrigues) e ao lado a beldade mostra toda sua sensualidade (Fotos: Fernanda Torchetti)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 25 de abril de 2016 (10:56:03)

A bela e charmosa Miss Mundo Rio de Janeiro 2016, Carolina Ermel, tem 19 anos de idade e 60kg bem distribuídos em 1,82m de altura, além 85cm de busto, 60cm de cintura e 94cm de quadril, o que a levou ao título tão almejado por muitas mulheres.
Nascida na Capital do Rio de Janeiro, a bela vem se destacando gradativamente no mundo fashion e domina a língua inglesa fluentemente.
Segundo a modelo o orgulho é imenso em poder representar seu maravilhoso estado, "Sinto um orgulho imenso em representar o meu estado. Agradeço a coordenação por ter me escolhido e por depositar tamanha confiança em mim". Comentou.
Carolina Ermel vem se preparando intensamente para o MMB, cujo evento será realizado no dia 25 de junho em Jurerê Internacional, inclusive quando perguntada pelo site CONCURSO NACIONAL DE BELEZA como estaria sendo sua preparação, a miss falou: Estou amando toda a preparação que estou tendo, e a cada dia que se passa aprendo mais. Estou fazendo tratamentos físicos, estética e academia, aulas de postura e passarela, oratória e muitas coisas que tem colaborado para o meu crescimento pessoal. Estou entregue ao mundo Miss e amando cada detalhe dele”. 
Em entrevista ao Portal BNC a modelo falou que jamais imaginou participar de um concurso de beleza, principalmente um com tamanhas proporções como é o MMB “Jamais tinha imaginado que participaria de um concurso de beleza, ainda mais em se tratando de um concurso desse porte, com uma dimensão tão grande como é o Miss Mundo Brasil. Sinto-me grata e honrada em poder representar o meu estado”. 
Confira na íntegra a entrevista com a Camila Ermel...

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Carolina Ermel – Desde muito nova, todos sempre me incentivaram seguir a carreira de modelo. Mas na época, queria ser veterinária e só tomei gosto pelo mundo da moda quando já era mais adulta.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Carolina Ermel – Sempre fui incentivada a seguir a carreira de modelo por causa da altura. Um dia resolvi tentar, deu certo e acabei me apaixonando pela profissão conforme fui atuando na mesma.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Carolina Ermel – Sempre fui muito tímida. No início foi um pouco difícil para conseguir me soltar e acabar com minha timidez.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda? 
Carolina Ermel – Existem inúmeros pontos positivos, como a possibilidade de conhecer novas pessoas, trabalhar com profissionais incríveis, enfim... Sou muito grata pelas oportunidades que a carreira de modelo me proporcionou.

B N C – E o ruim? 
Carolina Ermel – De fato, muita competitividade.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo? 
Carolina Ermel – Não, graças a Deus nunca passei por nada parecido.

B N C – Quando você iniciou a carreira de modelo, imaginaria que um dia poderia representar o estado do Rio de Janeiro em um concurso com tamanhas dimensões como é o MMB? 

Carolina Ermel – Não. Jamais tinha imaginado que participaria de um concurso de beleza, ainda mais em se tratando de um concurso desse porte, com uma dimensão tão grande como é o Miss Mundo Brasil. Sinto-me grata e honrada em poder representar o meu estado. 
Foto: Gustavo Paixão

B N C – Você se sente preparada para enfrentar as demais concorrentes em um concurso a nível nacional? 
Carolina Ermel – Sim, estou tendo uma preparação que tem me deixado cada dia mais feliz e confiante. Com toda a certeza, darei o melhor de mim no concurso e ficarei gratificada com tudo, independente do resultado. 


B N C – Como está sendo sua preparação para o MMB? 

Carolina Ermel – Muito intensa. Estou amando toda a preparação que estou tendo, e a cada dia que se passa aprendo mais. Estou fazendo tratamentos físicos, estética e academia, aulas de postura e passarela, oratória e muitas coisas que tem colaborado para o meu crescimento pessoal. Estou entregue ao mundo Miss e amando cada detalhe dele. 

B N C – O que significa para você poder representar o estado do Rio de Janeiro no MMB? 
Carolina Ermel – Sempre fui apaixonada pelo Rio de Janeiro, onde nasci e cresci. Sou muito grata pela oportunidade e pela honra de poder representar o Estado do Rio de Janeiro, que é a minha casa. 

B N C – Quais suas perspectivas para esse concurso? 
Carolina Ermel – Quero aproveitar ao máximo a experiência que terei em todo esse ano de reinado. Irei conhecer novas pessoas, terei a oportunidade de abraçar e defender mais uma causa social, pois já atuava em um, e tenho certeza que vai ser algo que jamais vou esquecer. 

B N C – Como você definiria tal concurso? 
Carolina Ermel – Acho incrível o objetivo do Miss Mundo Brasil. Não só prioriza a beleza da mulher brasileira, mas também todo o conteúdo que ela possui que, dentre muitas coisas, valoriza o bem humanitário que a candidata possui, na oportunidade de mostrar um projeto social ou socioambiental com o lema ‘Beleza com Propósito’. 

B N C – Como você avaliaria os concursos de beleza no Brasil? 
Carolina Ermel – Infelizmente não há tanta visibilidade como em alguns outros países, mas tenho total certeza que, ano após ano, os concursos de beleza irão crescer mostrando o real significado do que é ser Miss e os pontos benignos que o título de Miss no Brasil pode causar na sociedade. 

B N C – Caso você fosse eleita Miss Mundo Brasil 2016, teria alguém em especial a quem dedicar tal título? 
Carolina Ermel – Sim. Não só uma, mas algumas pessoas que estão caminhando juntamente comigo nesta jornada, que é representar o Rio de Janeiro no Miss Mundo Brasil. Dedicaria o título para minha família que tem me apoiado a cada dia e também para toda minha equipe de coordenação, preparação e patrocinadores do Miss Mundo Rio de Janeiro, por estarem confiando em mim e  por todo esforço e trabalho maravilhoso que têm sido feito comigo.

B N C – O que mais te preocupa nesse concurso, se é que tem algo que te preocupe? 
Carolina Ermel – Como estou acostumada com o mundo da moda, o que é bem diferente do mundo Miss, vou precisar lidar com a timidez novamente. Existem muitas candidatas lindas e algumas já experientes em concursos de beleza. É a primeira vez que estou em um concurso de beleza deste porte, acredito que possa bater um nervosismo e um pouco de timidez, mas isso já está sendo trabalhado e espero controlar isso e poder dar o melhor de mim em todo o confinamento do concurso. 
Foto: Lúcio Luna

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria? 
Carolina Ermel –  Minhas pernas. Acredito que seria uma sereia. [risos] 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 
Carolina Ermel – Meu rosto, por traços bem leves e delicados que possuo. 

B N C – Você já passou por algo desagradável no mundo fashion? 
Carolina Ermel – Nunca passei por nenhuma situação específica, mas me incomoda essa desagradável cobrança pelo corpo perfeito, com medidas exatas.

B N C – Quem é Carolina Ermel modelo e Carolina Ermel pessoa? 

Carolina Ermel – Não existe diferença entre Carolina modelo, Carolina miss e Carolina pessoa. A Carolina é uma pessoa transparente em tudo o que faz. Sempre amando o seu trabalho e fazendo com total caráter e sinceridade, defendendo seus princípios e valores.

B N C – O que pensa para o futuro? 
Carolina Ermel – Eu tenho o sonho de viajar conhecendo o mundo. No futuro quero realizar este sonho, conhecendo lugares que forem possíveis enquanto eu tiver vida. 

B N C – Um jogo rápido para finalizar: Uma viagem inesquecível; 
Carolina Ermel – Flórida, nos Estados Unidos, para onde viajei, aos 17 anos, com a minha melhor amiga. Foi inesquecível. 

B N C – Um momento; 
Carolina Ermel – Nascimento do meu irmão mais novo. 

B N C – Um sonho; 
Carolina Ermel – Conhecer o máximo de lugares possíveis do mundo. 

B N C – Uma virtude; 
Carolina Ermel – Honestidade. 

B N C – Um defeito; 
Carolina Ermel – Teimosia. 

B N C – O que não pode faltar na bolsa; 
Carolina Ermel – Carregador, com certeza. [risos] 

B N C – Um filme; 
Carolina Ermel – Um sonho possível. 

B N C – Um livro; 
Carolina Ermel – Orgulho e preconceito. 

B N C – Uma frase: 

Carolina Ermel – "Não sou da altura que me vêm, mas sim da altura que meus olhos podem ver." - Fernando Pessoa. 
A miss Mundo Rio de Janeiro 2016 exibe todo seu charme e sensualidade em fotos de dar água na boca 
(Foto: Fernanda Torchetti)
A miss Mundo Rio de Janeiro 2016 exibe todo seu charme e sensualidade em fotos de dar água na boca 

(Foto: Fernanda Torchetti)
Foto: Lúcio Luna
Foto: Edu Rodrigues
 Foto: Helmut Hossmann
 Foto: Helmut Hossmann

Foto: Edu Rodrigues
 Foto: Lúcio Luna
Foto: Gustavo Paixão
Foto: Lúcio Luna


Nenhum comentário:

Postar um comentário