quarta-feira, 4 de maio de 2016

Representante de Alagoas no Miss Intercontinental Brasil 2016 fala sobra concursos no Brasil

A modelo e Miss Alagoas Intercontinental 2016 vem se preparando intensamente para o Miss Brasil Intercontinental que será no próximo dia 21 de maio. Charme e sensualidade é o que não lhe falta  
(Fotos: Divulgação/Igor Almeida)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 04 de maio de 2016 (12:00:00)

A modelo Ruth Raphaella, acadêmica em nutrição, 20 anos de idade é a representante do estado de Alagoas no Miss Brasil Intercontinental 2016. Natural de Arapiraca, cidade que fica a aproximadamente 140km da capital Maceió, tem como hobby, cantar.


Atualmente a Miss Alagoas Intercontinental tem um sonho, ganhar o Miss Intercontinental Brasil 2016, evento que acontecerá no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho – TEMEC, na cidade de Itu (SP). A cidade receberá as beldades no dia 21 de maio.

Acompanhe a entrevista completa logo abaixo...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Ruth Raphaella –  Aos 13 anos de idade.
B N C – Ser modelo sempre fez parte dos sonhos?
Ruth Raphaella – Ser modelo, sempre fez parte dos meus sonhos sim, parece que já nascemos pra isso, que está no sangue, sabe?  [risos]
B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Ruth Raphaella – No meu caso e acredito que na grande maioria é a busca pra ser reconhecida e se destacar no seu meio. Críticas destrutivas que na verdade exige um psicólogo e uma vontade de conquista enorme para que nada dessas negatividades nos atinja.
B N C – O que levou você a escolher a carreira de modelo?
Ruth Raphaella – O amor pela fotografia, (modelagem), o reconhecimento e o carinho recebido ao longo do tempo, por seu trabalho.
Miss Alagoas arrasa em fotos sensuais
(Fotos: Divulgação/Alexandre Fotografa)

B N C – Quantos anos você tinha quando percebeu que levara jeito para o mundo da moda?
Ruth Raphaella – aos 5 anos...
B N C – Além de modelo você exerce outra profissão? Qual?
Ruth Raphaella – Estudo e faço marketings de lojas locais.
B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Ruth Raphaella – Não, no inicio eu não sabia o que era ser miss, pelo simples fato de vir de uma cidade do interior de Alagoas, Taquarana, mas fui ganhando reconhecimento e automaticamente conhecimento na área e ai, aquele sonho de infância de ser princesa, foi se tornando realidade. A vontade que minha cidade fosse notada me deu força de vontade para seguir a carreira no mundo glamouroso da moda.
B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Ruth Raphaella – Em Nathalia Guimarães.
B N C – Você se sente preparada para tal concurso?
Ruth Raphaella –  Sim, hoje me sinto preparada para representar meu estado em um concurso desse nível, tenho aprendido várias coisas que levarei para o resto da vida. Hoje me sinto realizada e preparada.
B N C – Como está sendo sua preparação para o Miss Intercontinental Brasil?
Ruth Raphaella – Minha preparação está sendo maravilhosa. Meus coordenadores Alano e Vinicius têm sido pessoas presentes e atenciosos em relação a isso, tenho seguido tudo ao pé da letra, como manda o figurino para que eu possa fazer bonito no concurso...
B N C – Caso você venha a ganhar o concurso, tem alguém em especial para agradecer?
Ruth Raphaella – Na verdade, não tenho apenas um ou uma, mais sim algumas pessoas: Deus, minha família, amigos, meus coordenadores estaduais e a coordenadora do nacional Elaine, pela oportunidade e por ter acreditado em mim desde o inicio. Mas como a pergunta é direta a uma pessoa, agradeço a Deus pela direção e por me trazer até aqui, me ajudando a realizar meu sonho.
B N C – Quem é Ruth Raphaella modelo/Miss e Ruth Raphaella pessoa?
Como diz nossa campanha de empoderamento feminino:
Miss, Modelo e Mulher como todas as outras, sou uma pessoa simples que busco de certa forma representar as demais, da melhor maneira que posso. Por traz da maquiagem eu sou apenas uma mulher que quer ganhar o mundo e ser feliz!
 
Com um belo sorriso no rosto, a miss Internacional Alagoas 2016 não
esconde tamanha sua felicidade em representar seu estado no
Miss Internacional Brasil (
Fotos: Divulgação/Alexandre Fotografia)
B N C – Você participou de alguns concursos, mas a nível nacional é o primeiro. Como você está se sentindo em poder representar seu estado Alagoas em um concurso com tamanha proporção?

Ruth Raphaella – Hoje me sinto preparada, acredito que tudo na vida tem seus propósitos e o dia pra acontecer, o concurso tem me ensinado muito, me sinto realizada em participar do Miss Intercontinental Brasil 2016.
B N C – Como você vê hoje os concursos de beleza no Brasil quando em alguns estados tais concursos foram duvidosos, inclusive em Alagoas?
Ruth Raphaella –  Bom eu não costumo julgar todos os concursos, o problema na grande parte das vezes está na coordenação dos mesmos, e em Alagoas da um peso de faixa, que talvez por conta dessas coordenações as representantes de Alagoas tenham um olhar diferenciado e muitas vezes negativamente, com relação a concursos, mas eu estou aqui pra mudar esse quesito. Não vim pra brincar, darei meu mais que melhor, pra fazer bonito e fazer valer meu estado.
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Ruth Raphaella –  Barriga
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Ruth Raphaella –  Colocaria silicone.
B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Ruth Raphaella –  Sim, muitas vezes, inclusive em um concurso que participei de uma franquia que foi muito doloroso participar, uma das participantes moveu céus e terra, pra puxar o tapete e se beneficiar, mas esse mundo é assim, é bom saber selecionar.
B N C – Qual seu maior sonho?
Ruth Raphaella – Hoje meu maior sonho é vencer o Miss Brasil.
B N C – Um jogo rápido para terminar. Uma viagem inesquecível;
Ruth Raphaella – Espanha.
B N C – Um momento;
Ruth Raphaella –  O agora.
B N C – Um ídolo;
Ruth Raphaella – Padre Fábio de Melo.
B N C – Uma virtude;
Ruth Raphaella –
B N C – Um defeito;
Ruth Raphaella –  Me cobrar demais. Ser perfeccionista.
B N C – Um filme;
Ruth Raphaella –  Simplesmente acontece.
B N C – Um livro;
Ruth Raphaella – A Seleção
B N C – Uma frase:
Ruth Raphaella – “O extraordinário é desnecessário”.

Veja a galeria de fotos da linda Ruth Raphaella
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
  A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
 A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego e mostra que veio pra ficar (Foto Igor Almeida)
Foto: Igor Almeida
Foto: Igor Almeida
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego 
 (Foto Igor Almeida)
 A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego 
 (Foto Igor Almeida)
A Miss Alagoas Intercontinental 2016, Ruth Raphaella arrasa em fotos de tirar o fôlego 
 (Foto Igor Almeida)
Foto: Igor Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário