terça-feira, 26 de julho de 2016

Leidyane Vasconcelos irá participar do Miss Eco Universe 2017

Foto: Divulgação
Do Blog Miss Pernambuco;
Terça-feira, 26 de julho de 2016 (15:39:05)

O Miss Eco Universe é um dos mais novos concursos internacionais, em 2017 realizará sua 3º edição. É um certame de média abrangência e é voltado para as causas humanitárias, sociais e ambientais que em conjunto com cada país participante do evento tentam o máximo de esforços globais necessários para transformar o mundo em um lugar melhor.
Foto: Divulgação


Idealizado pela egípcia Amaal Rezk, a competição tem o lema "Make the World Green" que significa  "Faça o mundo verde" é confundido com o Miss Terra, mas não possui nenhuma ligação.
O Brasil estreou este ano na disputa com a gaúcha Laís Berté, obtendo o segundo lugar. A sua sucessora será Stephany Pim, porém ela não será a única brasileira na disputa. A organização nacional anuncio hoje que Leidyane Vasconcelos também concorrer, representando o arquipélago de Fernando de Noronha. A indicação se deu devido ao desempenho da pernambucana no Miss Mundo Brasil 2016, no qual ela foi a melhor nordestina e conquistou a todos com seu jeito, sendo destaque em outras provas, como na das entrevistas.
O Miss Eco Universe 2017 tem expectativa para ser realizado no Egito no mês de abril no próximo ano, reunindo mais de 50 candidatas de diversos países.

Um comentário: