quinta-feira, 25 de agosto de 2016

'Eu me garanto, não preciso de photoshop', dispara Mulher Melão

Patrick Brito/R2assessoria
Do Bol,
Quinta-feira, 25 de agosto de 2016 (19:05;00)


Em ensaio sensual, Renata Frisson, a Mulher Melão, revelou um dos truques que usa para deixar o seu bumbum cada vez mais bonito: máscara de ouro. O produto é um creme que ajuda a revitalizar a pele. "Uma produção digna de musa do fio dental com bumbum banhado a ouro", declarou Melão durante a sessão de fotos.
Patrick Brito/R2assessoria
Durante o ensaio, a funkeira disse ainda que não precisa de Photoshop. "Gasto uma fortuna com tratamentos, produtos de beleza e cuidados com meu corpo. Eu me garanto e não preciso de Photoshop e nem filtro, como muitas falsas bonitas usam por aí", alfinetou.

"O corpo da Melãozinha aqui está babado, confusão e gritaria. Vem logo verão!", declarou a funkeira em ensaio sensual.

Toda produzida, Mulher Melão exibe os seus atributos em ensaio sensual.
Patrick Brito/R2assessoria

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2016/07/14/veja-fotos-de-renata-frisson-a-mulher-melao.htm?fotoNav=513

Nenhum comentário:

Postar um comentário