sábado, 10 de setembro de 2016

Confira as dez melhores (e mais marcantes!) entrevistas de Jô Soares

© Divulgação-TV Globo
Do MSN
Sábado, 10 de setembro de 2016 (20:45:58)

ROBERTO CARLOS


Não tem como negar que, no Brasil, Jô Soares é o rei das entrevistas. São incontáveis as vezes que ele fez ótimas interações com nomes dos mais variados segmentos. Recentemente, aliás, ele entrevistou até o Faustão, que é conhecido por quase nunca falar sobre sua vida pessoal. Por isso, no Dia do Gordo, que é comemorado neste sábado, dia 10, o ESTRELANDO relembra algumas das entrevistas mais marcantes do nosso gordinho favorito (já que ele mesmo se classifica assim).
Entre várias entrevistas concedidas ao apresentador desde o Jô Soares Onze e Meia, em 2011, Roberto Carlos ganhou um programa especial inteiramente dedicado a ele para celebrar os seus 50 anos de carreira ao retornar de Jerusalém. Foi nessa entrevista, aliás, que ele confessou ter feito escova progressiva.
© Divulgação-TV Globo

LUÍS CARLOS PRESTES


Em 1988, Jô recebeu em seu programa no SBT Luís Carlos Prestes. Já em 2013, quando completou 25 anos no comando de talk shows, o próprio apresentador citou o encontro em entrevista para a Folha: - Tem umas que ficaram, que foram históricas, como a do Luís Carlos Prestes, porque criamos uma intimidade durante a conversa que eu nunca tinha visto nada parecido em entrevistas dele.

© Divulgação-TV Globo

ROBERTO MARINHO


Ao estrear na Globo no ano 2000, Jô levou ao ar uma entrevista com o jornalista Roberto Marinho, então presidente das Organizações Globo, gravada nada mais, nada menos, que nos jardins da mansão do empresário.
© Divulgação-TV Globo

HEBE CAMARGO, NAIR BELLO E LOLITA RODRIGUES

Também no ano 2000, Jô recebeu um trio de amigas de fazer qualquer um rir até rolar: estamos falando de Hebe Camargo, Nair Bello e Lolita Rodrigues. O programa especial foi ao ar na primeira semana do Programa de Jô e se tornou histórico, sendo reapresentado após a morte de Hebe em 2012 como forma de homenagem.
© Divulgação-TV Globo

BILL GATES

Ainda no Jô Onze e Meia, seu primeiro programa de entrevistas no SBT, Jô conversou com nomes internacionais, sendo que um deles foi Bill Gates, fundador da Microsoft.
© Divulgação-TV Globo

MIKHAIL GORBACHOV

Também no extinto Jô Soares Onze e Meia, o entrevistador esteve com o último líder da União Soviética, Mikhail Gorbachov.
© Divulgação-TV Globo

CHICO ANYSIO, JOSÉ VASCONCELLOS E PAULO SILVINO

Para comemorar os 15 anos de carreira como entrevistador, Jô, que se tornou famoso em humorísticos, recebeu Chico Anysio, José Vasconcellos e Paulo Silvino em seu programa na Globo.
© Divulgação-TV Globo

JOSÉ ALENCAR

Em 2010, o então vice-presidente do Brasil, José Alencar, teve uma edição especial do programa, assim como Roberto Carlos. Na ocasião, ele falou desde sua infância até a sua luta contra o câncer.
© Divulgação-TV Globo

KLÉBER BAMBAM

Em 2002, quando a primeira temporada do Big Brother Brasil chegou ao fim, o público acompanhou a saída do vencedor Kléber Bambam da casa mais vigiada do país, localizada no Rio de Janeiro, direto para os estúdios do Programa do Jô, em São Paulo, de helicóptero.
© Divulgação-TV Globo

CLÓVIS DE BARROS FILHO

Uma entrevista de Jô Soares com o professor e consultor de Ética da UNESCO, Clóvis de Barros Filho, virou febre nas redes sociais. No programa, o entrevistado contou como decidiu ser professor explicando o que é a felicidade: O momento que você desejaria a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário