quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Modelo/Dj brasiliense deixa fãs babando em ensaios picantes

"Dependendo do cachê eu posaria para uma revista masculina", Diz a modelo/Dj  Rafaella Bueno 
(Fotos: Lucas Aboudib/Marcel Felipe/)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais 
Quarta-feira, 14 de setembro de 2016,  (23:59:06)


A modelo Rafaella Cavalcante Bueno, 25 anos de idade, não é sucesso apenas nas passarelas ou capa de revistas, com 25 anos de idade e uma quadril de dá inveja, ela é famosa também pelos seus 103cm de quadril e operar como DJ.


Natural da Cidade Satélite de Brasília, a morena, morou em Vila Velha (ES) e atualmente reside em BH, cidade pela qual é extremamente apaixonada. Lá Rafaela começou sua carreira de modelo fotográfico aos 13 anos, “Sempre envolvida no meio artístico, eu saí em inúmeras revistas a nível estadual e nacional. Em 2012 ganhei o prêmio fluir do ensaio mais bonito do ano, clicada pelo fera Celso Pereira júnior”. Frisa. Mais tarde Rafaella que já tinha muito amor pela música, resolveu se aventurar como DJ, sua profissão atual hoje.

Rafaella tem uma carreira sólida na música eletrônica, estando sempre envolvida com os melhores DJs do Brasil e do mundo em festas em clubes renomados, “Nesse ano de 2016 me aventurei e mudei de cidade, hoje moro em BH e vim em busca de novas oportunidades, além do curso de DJ que fiz a três anos, hoje faço curso de produção musical e também fiz curso de DJ no vinil, uma experiência única!”. Rafaella já ficou cara a cara com seus maiores ídolos e teve inúmeras oportunidades de aprender cada dia mais a dar o seu melhor nas pistas onde leva sua música e seu carisma! 
Dj faz marmanjo dançar sem música tamanha sua beleza
(Foto: Celso Pereira Júnior)

Estudante de psicologia da PUC (MG), ela pretende mesmo depois da conclusão do curso, continuar como DJ e no mundo da moda.

Para ouvir os sets da linda Dj é só CLICAR AQUI

Em entrevista exclusiva ao Portal BNC a modelo/Dj falou de assédio, ensaio nu, moda, enfim... Leia a entrevista completa e fique sabendo de tudo ou quase tudo que aconteceu na vida da beldade...


B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos? 
Rafaella Bueno – Eu sempre estive envolvida no meio artístico, mas acredito que minha paixão pela fotografia começou muito nova por causa da minha mãe, ela também foi modelo e sempre tiramos muitas fotos. acho que de alguma forma isso realmente faz parte de quem eu sou. 

B N C – Com quantos anos você começou a modelar? 
Rafaella Bueno – Aos 13 anos eu comecei a modelar profissionalmente. 

B N C – Como você foi descoberta para o mundo fashion? 
Rafaella Bueno – Eu fui procurada por fotógrafos a partir das redes sociais (Orkut), fiz o primeiro ensaio na época com Wagner Breciane, que naquela ocasião era fotógrafo da Revista Welcome Planet no Espírito Santos. 

B N C – Você foi fotografada pelo bem conceituado fotógrafo Celso Pereira Júnior. O que significou para você ser clicada pelas lentes dele e como tudo aconteceu? 
Rafaella Bueno – Conheci o Celso através de uma amiga, foi uma indicação, fizemos três trabalhos juntos, e em um deles ganhamos o prêmio Fluir de 2012 com o ensaio mais bonito do ano. Ser clicada pelo Celso foi uma realização profissional e pessoal, o trabalho dele é incrível, o olhar, a sensibilidade dele faz o trabalho ser perfeito! 
Ele procura sempre o melhor ângulo, a melhor foto e por isso o resultado é sempre tão maravilhoso. Fizemos a Moment, Fluir e a Surfar. 
 
B N C – O que é ser modelo para você? 
Rafaella Bueno – Ser modelo pra mim é ser formadora de opinião, é ter liberdade de expressão, é poder representar marcas, e ser admirada por muitas pessoas, pelo trabalho sério e bem feito. Posar pra um fotógrafo é libertar-se de rótulos e deixar que ele mostre na fotografia a visão dele sobre você, e isso é incrível. 

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda? 
Rafaella Bueno – Sempre tem assédio né?  
 
Dj faz marmanjo dançar sem música tamanha sua beleza
(Foto: Celso Pereira Júnior)
B N C – Qual foi sua reação depois de sofrer assédio em uma profissão onde a modelo só pensa em alcançar seus objetivos, que é a fama? 
Rafaella Bueno – Mas eu aprendi no meio também a lidar de forma positiva com isso, sempre com educação e simpatia.  

B N C – Qual lado bom no mundo da moda? 
Rafaella Bueno – O lado bom é fazer o que ama, é viajar, conhecer pessoas, novos lugares, adquirir experiência e trabalhar com profissionais de renome, a visibilidade é algo recompensador. 

B N C – E o ruim? 
Rafaella Bueno – O assédio, a promiscuidade, assim como toda área há  profissionais bons e ruins, aqueles que denigrem a imagem de toda uma classe. 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria? 
Rafaella Bueno – Eu já quis colocar silicone nos seios quando era mais nova, mas a maturidade e o resultado dos trabalhos fotográficos me ensinaram a gostar de mim como sou. Seios pequenos me dão mais liberdade para usar certos tipos de roupa. hoje eu não mudaria nada. 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 
Rafaella Bueno – Adoro meus olhos, a cor, o formato e meus cílios enormes. Isso só me valoriza ainda mais. 

B N C – O que você acha do nu artístico?
Rafaella Bueno – Eu acho o nu artístico um trabalho lindo, algo natural e sem vulgaridade.
B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Rafaella Bueno – Posaria sim, dependendo do valor do cachê.

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser DJ? 
Rafaella Bueno – Não, ser Dj nunca tinha passado pela minha cabeça, foi algo que aconteceu e eu aprendi a amar essa profissão. 

B N C – O que é a música para você? 
Rafaella Bueno – Música é o som da vida, é a trilha sonora dos sonhos, das decepções, a música é uma forma de exteriorizar emoções. 


B N C – Você veio de uma família de músico? 
Rafaella Bueno – Não, na minha família ninguém é músico. Eu sempre me interessei por música desde criança, participava de bandas na escola, coral, aulas de sax e clarineta, tudo eu me enfiava no meio pra participar. Também sou dançarina, então a música está entranhada em minhas veias.  


B N C – Conte um pouco de como você chegou a ser DJ. 
Rafaella Bueno – Fui casada com um Dj e no início do relacionamento era difícil lidar com o assédio em cima dele, um ano depois eu pedi para ele me ensinar, eu queria entender aquele universo, queria saber como tudo aquilo funcionava, e entrei de cabeça! Fiz cursos, estudei muito, toquei em todo tipo de festa, de casamentos,  festas de 15 anos à festivais e boates e bares, eventos corporativos, coquetéis, enfim, abriu-se um novo mundo cheio de novas coisas e isso me fascinou. 

B N C – Quantos shows você faz por mês? 
Rafaella Bueno – Isso varia muito, porque também preciso conciliar a faculdade e as fotos, mas geralmente em torno de 3 a 4 shows. 

B N C  Como você concilia moda e shows? 
Rafaella Bueno – Eu mesma fecho meus eventos, tomo conta da minha carreira, então tento fazer sempre de uma forma que eu não fique sobrecarregada, aprendi a entrosar as duas áreas e hoje dá super certo.

B N C – Você tem namorado? 
Rafaella Bueno – Fui casada por 5 anos, mas no momento estou solteira. 

B N C – Essas profissões atrapalham seu relacionamento? 
Rafaella Bueno – Sim, de certa forma o assédio atrapalha quando o parceiro tem ciúmes, no caso do meu casamento não muito, por que ele também é Dj, então a gente aprendeu a lidar com isso, mas de um modo geral é difícil achar um namorado que entenda esse lado.

B N C – O que você mais gosta de fazer nas horas vagas? 
Rafaella Bueno – Gosto de ir à praia, estar em contato com a natureza, ouvir uma boa música, estar com a família e os amigos... São as coisas que eu mais amo. 

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter um corpo tão perfeito? 
Rafaella Bueno – Geralmente faço 40 minutos de aeróbico e funcional, e 1 hora de musculação, apesar de atualmente não conseguir manter essa rotina de exercícios, mantenho uma alimentação super saudável e balanceada, isso me ajuda muito a manter o físico e a saúde. 

B N C – Qual seu maior sonho? 
Rafaella Bueno – Nossa! Tenho vários: um grande sonho em cada área, mas resumindo... Quero ser uma Djane reconhecida mundialmente, tocar na tomorrowland, levar minha vibe, minha emoção e minha música pras pessoas. 

B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível; 
Rafaella Bueno – Punta Del Este – Uruguai. 

B N C – Um momento; 
Rafaella Bueno – Agora. 

B N C – Um ídolo; 
RafaellaBueno –  Alok. 

B N C – Uma virtude; 
Rafaella Bueno – Resiliência. 

B N C – Um defeito; 
Rafaella Bueno – Teimosia. 

B N C – O que não pode faltar na bolsa; 
Rafaella Bueno –  Dinheiro. [risos] 

B N C – Perfume; 
Rafaella Bueno – 212 vip.  

B N C – Um filme; 
Rafaella Bueno – Amor além da vida 

B N C – Um livro; 
Rafaella Bueno – Violetas na janela. 

B N C – Uma frase: 

Rafaella Bueno – “Que toda minha loucura seja perdoada, por que metade de mim é amor e a outra metade também.” – Clarice Lispector.  
 A modelo Rafaela Bueno mostra toda sua sensualidade em ensaio picante
(Foto: Lucas Aboudib) 
  A modelo Rafaela Bueno mostra toda sua sensualidade em ensaio picante
(Foto: Colírio, Gazeta On line) 
 A modelo Rafaela Bueno mostra toda sua sensualidade em ensaio picante
(Foto: Marcel Felipe)
 A modelo Rafaela Bueno mostra toda sua sensualidade em ensaio picante
(Foto: Marcel Felipe)
 A modelo Rafaela Bueno mostra toda sua sensualidade em ensaio picante
(Foto: Marcel Felipe)
A modelo Rafaela Bueno mostra toda sua sensualidade em ensaio picante
(Foto: Marcel Felipe)
 Dj faz marmanjo dançar sem música tamanha sua beleza
                                                       (Foto: Celso Pereira Júnior)
 Dj faz marmanjo dançar sem música tamanha sua beleza
                                                        (Foto: Celso Pereira Júnior)
   Modelo/Dj faz marmanjo dançar sem música tamanha sua beleza
                                                           (Foto: Celso Pereira Júnior)

Modelo/Dj faz marmanjo dançar sem música tamanha sua beleza
                                                          (Foto: Celso Pereira Júnior)

Foto: Davi Borges
A modelo Rafaela Bueno mostra toda sua sensualidade em ensaio picante
(Foto: Marcel Felipe)
 A modelo Rafaela Bueno mostra toda sua sensualidade em ensaio picante
(Foto: Marcel Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário