terça-feira, 25 de abril de 2017

Depois de ficar afastada de concursos de beleza por um tempo, modelo fala em voltar em 2018

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 25 de abril de 2017 (19:00:02)
                                                        
A jovem modelo MARJHANA MARQUES, nascida em Poço Redondo, cidade que fica a aproximadamente 180km da capital Aracaju, exerce outras profissões dentre elas a de atriz e que honrosamente fez participações na novela ‘O Velho Chico’ da Rede Globo.


Depois de informações que o portal BNC teve sobre a volta da modelo em concursos de beleza, fomos atrás para deixar o leitor bem informado e a linda MARJHANA MARQUES,  confirmou sua presença em 2018 nos concursos de beleza. Com 20 anos de idade e 1,76m de altura ela até começou a preparação, onde vai representar sua cidade natal no Miss Sergipe Be Emotion 2018. “Tomei esta decisão há pouco tempo e quero seguir com ela. Estou me preparando e bem decidida para que em 2018 eu possa realizar mais um sonho de voltar aos concursos de beleza”. Diz a jovem.

SAIBA MAIS

-- Modelo sergipana faz participações na novela ‘Velho Chico’

-- A Miss da cidade de Poço Redondo, Marjhana Marques fala do orgulho que sente em poder representar seu município em um evento tão grandioso como o Miss Sergipe Universo 2014

Para alegria dos fãs, a beldade está solteira e não descarta a possibilidade de arrumar um namorado, mesmo estando dando prioridade nos seus objetivos.

Veja na íntegra a entrevista completa com a linda modelo:

B N C – Nosso portal teve conhecimento de que você poderia participar de um concurso de beleza em 2018. Essa informação procede?
Marjhana Marques – Sim, claro. Tomei esta decisão há pouco tempo e quero seguir com ela. Estou me preparando e bem decidida para que em 2018 eu possa realizar mais um sonho de voltar aos concursos de beleza.

B N C – Como está sendo sua preparação para tal concurso?
Marjhana Marques – Então, quero primeiramente focar nos meus estudos, adquirir mais conhecimentos em outras áreas também, e me envolver bastante com projetos sociais que é uma grande paixão. Em relação à preparação estética, venho cuidando aos pouquinhos.

B N C – Qual a cidade que você vai ou pretende representar?
Marjhana Marques – Com certeza a minha cidade que tanto tenho admiração e carinho, que é “Poço Redondo”.
Foto: Erwin Camara

B N C – O que significa para você participar de mais uma vez o concurso de beleza?
Marjhana Marques – Significa muito, talvez uma realização profissional e pessoal também. Poucos acreditam e saibam que existe uma grande preparação por trás de todo glamour, existe muito esforço e dedicação.

B N C – Você deve já ter visto em concursos de beleza compra de coroa e troca de favores, inclusive o Roberto Cabrini fez uma matéria em Sergipe sobre esse assunto. Como você encararia uma troca de favores para se beneficiar de um título?
Marjhana Marques – Acredito em talento! Acredito que se você decidiu ir por este lado de troca de favores, você não vai muito longe, será passageiro. Agora se você vai pelo talento que Deus lhe deu e decide correr atrás de qualquer barreira, com certeza um dia você vai ser recomeçada.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Marjhana Marques – Acho lindo, é uma forma de mostrar a beleza do corpo de qualquer pessoa.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Marjhana Marques – Acredito que não, acho lindo em outras pessoas, porém em mim, não gostaria.

B N C – Mas o que a impede de posar se é alogo que você acha lindo? A família por acaso?
Marjhana Marques – Sou um pouco mais reservada para este lado do nu artístico ou também de uma revista masculina. Acho muito lindo em outras pessoas, porém em mim acredito que não iria gostar. Prefiro mais fotos comuns mesmo. E sobre a decisão da minha família, tenho certeza que eles me apoiariam, mas não é uma meta minha não.

B N C – Você tem namorado?
Marjhana Marques – Não. No momento quero focar apenas nos meus objetivos, mas caso alguém entre na minha vida, não veria problemas (risos).

B N C – Uma frase:

Marjhana Marques – "Percebi que a vida só exige da gente o que podemos suportar, até o insuportável é digno de superação".
 Foto: Yasmim Muniz
 Foto: Yasmim Muniz
 Foto: Yasmim Muniz
 Foto: Yasmim Muniz
 Foto: Yasmim Muniz
 Foto: Yasmim Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário