terça-feira, 23 de maio de 2017

Candidata ao Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017 agradece a todos pelo número de acessos em apenas 4 dias de publicação

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 23 de maio de 2017 (19:00:42)

A miss Tupanciretã 2017 BRECEANE COSTA é uma das candidatas ao Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017 e vem se preparando para fazer bonito no evento mais esperado do Rio Grande do Sul em se tratando de beleza.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

A jovem de 18 anos recentemente foi entrevistada pelo PORTAL BNC e falou de vários assuntos como moda, planos futuros, do Miss Rio Grande do Sul Be Emition 2017, enfim... Diante de assuntos relevantes a matéria teve em apenas 4 dias a marca de quase 11.000 acessos o que deixou a modelo e miss mais do que satisfeita. “Quando dei essa entrevista para o portal BNC jamais pensei que teria tantos acessos, até porque foi a primeira em toda minha vida”. E conclui dizendo: “Realmente estou muito feliz pelo carinho recebido por todos e queria agradecer a portal BNC pela grande oportunidade recebida como também a todos aqueles que tiveram a oportunidade de ver e lê minha entrevista”.

SAIBA MAIS

-- A bela miss de lindos olhos azuis da cidade de Tupanciretã (RS) representará sua cidade natal no Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017

Nós que fazemos o portal só temos que agradecer e desejar boa sorte a bela e linda modelo Breceane Costa em sua mais nova batalha que está por vir, que é o concurso de beleza em junho com lugar ainda a ser definido.
Foto: Lucas Costa
Foto: Jhully Vargas
Foto: Lucas Costa
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Gamin Store
Foto:Caroline Kunst
Foto:Caroline Kunst
Foto:Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário