terça-feira, 11 de julho de 2017

A modelo Andy Meira fala da sua volta à Bahia depois de 10 anos em São Paulo

Montagem: portal BNC
"Voltei para Bahia por razões familiares, pois meus pais precisavam de mim naquela ocasião, como também nesse momento". Diz modelo baiana
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 11 de julho de 2017 (18:40:05)

A modelo baiana ANDY MEIRA de volta a sua terra natal fez seu primeiro ensaio sensual e deixa os baianos fascinados com sua beleza.


Com um corpo bem delineado a beldade fez o ensaio sobre a penumbra, o que não é um sensual explícito como nos anteriores, mas que ficou extremamente perfeito.

SAIBA MAIS

Vale ressaltar que a loira foi quem escolheu o lugar e teve o apoio do Ronaldo Peixoto Bezerra Jr que é o proprietário do espaço da Casa de Eventos João de Barros na cidade de Vitória da Conquista (BA).A escolha do espaço foi minha, com o apoio do Ronaldo Peixoto Bezerra Jr que é o proprietário do espaço (João de Barros eventos) melhor espaço de eventos da cidade”. Frisa a modelo.

A bela foi clicada nada mais, nada menos do que pelo então fotógrafo Fábio Spinola, um dos mais bem conceituados da Bahia. “O Fábio Spinola é um dos melhores profissionais que eu tive o prazer de conhecer e trabalhar. Fiquei apaixonada pelo trabalho que ele fez com tanta excelência”. Desabafa a modelo.

Leia na íntegra a entrevista completa com  linda modelo baiana...


B N C – Você é baiana e fez vários trabalhos como modelo em São Paulo. Quanto tempo você morou em São Paulo?
Andy Meira – Morei em São Paulo por 10 anos.

B N C – Por qual motivo você deixou São Paulo para vir se estabelecer novamente na Bahia se a maioria das modelos sai do Norte/Nordeste para se estabelecer no eixo Rio/São Paulo, uma vez que o mercado para o mundo da moda é bem mais amplo?
Andy Meira – Voltei para Bahia por razões familiares, pois meus pais precisavam de mim naquela ocasião, como também nesse momento.

B N C – Você fez alguns trabalhos em fotos sensuais em São Paulo, veio para a Bahia e fez mais outro menos sensual. Quem escolhe se o ensaio vai ser mais ou menos sensual, é o fotógrafo ou a modelo?
Andy Meira – A modelo e o fotógrafo, dependendo do intuito do trabalho. Estou respondendo aqui pela ordem da pergunta ok?

B N C – Como você se sentiu em ser fotografada pelo Fábio Spinola?
Andy Meira – O Fábio Spinola é um dos melhores profissionais que eu tive o prazer de conhecer e trabalhar. Fiquei apaixonada pelo trabalho que ele faz com tanta excelência.

B N C – É comum a modelo tomar algo para fazer fotos sensuais quando muda de fotógrafo?
Andy Meira – Desconheço essa informação, pois pra modelar tem que existir uma confiança mútua entre os dois profissionais.

B N C – Uma vez que em São Paulo você era fotografada por outros fotógrafos, Muda algo com relação ao estilo de cada um?
Andy Meira – Para mim não mudou em nada, pois nunca escolhi por preferência o fotógrafo. Cada um tem sua maneira especial de trabalhar.

B N C – Quem escolheu o lugar para essa sessão de fotos? Inclusive um belo lugar que lembra muito o romantismo brasileiro.
Andy Meira – A escolha do espaço foi minha, com o apoio do Ronaldo Peixoto Bezerra Jr que é o proprietário do espaço (João de Barros eventos) melhor espaço de eventos da cidade.

B N C – Você já fez algo em sua carreira de modelo que jamais faria novamente?
Andy Meira – Não me arrependo de nada que fiz, pois todos meus trabalhos foram pensados e estudados.

B N C – Você pretende voltar para São Paulo?
Andy Meira – Sim, tenho projetos futuros para São Paulo, porém com residência fixa aqui na Bahia.

B N C – Você tem namorado?
Andy Meira – No momento estou solteira e feliz.

B N C – Um sonho;
Andy Maira – Dar um futuro melhor para meu filho e pra minha família.

B N C – Maior decepção;
Andy Meira – Confiar e dedicar uma parte da minha vida por alguém que não me valorizou e nunca me apoiou nos meus sonhos.

B N C – O estado de São Paulo ou da Bahia;
Andy Meira – Os dois estados são minhas paixões.

B N C – Uma frase:

Andy Meira – “Conserve os olhos fixo num ideal sublime e lute sempre pelo que desejas, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vitória”.

























Créditos das fotos: Fábio Spinola

Nenhum comentário:

Postar um comentário