sábado, 15 de julho de 2017

Modelo nascida em Guaíba (RS) tem apenas 14 anos de idade e já foi coroada 12 vezes

Montagem: portal BNC
A moda significa para mim uma entrada para outras grandes conquistas, ou seja, mais uma porta aberta para que você possa conquistar seus objetivos... É a porta de entrada para me levar a tudo que for relacionado ao mundo fashion... Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 (22:30:59)

Modelo nascida na cidade de Guaíra e residente atualmente em Eldorado do Sul, ambas situadas no Rio Grande do Sul, tem apenas 14 anos de idade um 12 coroações no currículo o que já se percebe o sucesso da jovem Hechylen Silva.


Com 1,65m de altura e pesando 48kg, a jovem guairense conquistou concursos e faixas como: Miss Mundo Brasil Universo 2015, Miss Beleza Brasil Mundial 2016, Miss Mesoamérica Brasil 2017, e vários outros... e para todas essas conquistas ela contou com o apoio de Cássio Pardo e Thiago Fagundes. Quando perguntada sobre as 12 faixas conquistadas ela falou: Essas 12 coroações significa motivo de muito esforço e trabalho. Confesso que nem mesmo eu pensei que seria aclamada 12 vezes aos 14 anos de idade. Com todas essas aclamações cheguei a sair em revistas de miss e mister. Acho o máximo ser reconhecida pelo trabalho que tenho feito”. E concluiu dizendo: Para todo esse sucesso e conquistas contei com o grande apoio de pessoas como Cássio Pardo e Thiago Fagundes.

Leia na íntegra a entrevista completa com a jovem modelo...

B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Hechylen Silva – Comecei no mundo da moda aos 7 anos de idade.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Hechylen Silva – Sim! Modelar sempre foi meu sonho, sempre foi minha paixão. A moda sempre esteve presente na minha vida.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Hechylen Silva Percebi que levaria jeito para o mundo da moda quando realizei meu primeiro desfile aos 7 anos de idade.
Foto: Kadu Cassale

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Hechylen Silva – Foi o seguinte: Os responsáveis pela produtora DNA de modelos entraram em contato com meus pais e pediram para que minha mãe me levasse até a produtora para uma avaliação de perfil, foi aí que tudo começou e de lá para cá não parei mais.

B N C – O que significa a moda para você?
Hechylen Silva – A moda significa para mim uma entrada para outras grandes conquistas, ou seja, mais uma porta aberta para que você possa conquistar seus objetivos... É a porta de entrada para me levar a tudo que for relacionado ao mundo fashion...

B N C – Como é lidar com a moda?
Hechylen Silva – É saber lidar com tudo de bom que ela nos oferece.

B N C – Qual lado bom da moda?
Hechylen Silva – Para mim o lado bom da moda é querer sempre estar atualizada com grandes nomes como éter, e ter uma forma de aprendizado a cada dia.

B N C – E o ruim?
Hechylen Silva – Acho que não existe lado ruim, pelo menos até o presente, não sei se direi a mesma coisa daqui a 4, 5 anos, não sei.

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Hechylen Silva – Quando comecei no mundo da moda, sempre quis ir mais além, mas não imaginava ser coroada miss um dia e quando me vi com a faixa de miss mundo universo de 2015, fiquei totalmente deslumbrada, para mim foi um dos momentos mais importante da minha vida, posso afirmar que foi o degrau mais importante alcançado até então.

B N C – O que é ser miss para você?
Hechylen Silva – Bem Ser miss pra mim é uma honra, um dos meus sonhos realizado, confesso que é um orgulho imenso.

B N C – Você foi coroada 12 vezes. O que significa tantas coroações com apenas 14 anos de idade?
Hechylen Silva – Essas 12 coroações significa motivo de muito esforço e trabalho. Confesso que nem mesmo eu pensei que seria aclamada 12 vezes aos 14 anos de idade. Com todas essas aclamações cheguei a sair em revistas de miss e mister. Acho o máximo ser reconhecida pelo trabalho que tenho feito.

B N C – Dentre tantas coroações, qual delas você considera mais importante?
Hechylen Silva – Dentre tantas coroações não apenas uma me marcou, mas 2 que tiveram um significado muito importante para minha carreira no mundo da fashion, ou seja, a primeira faixa, que foi a de Miss Mundo Universo 2015, e a de Miss Beleza Brasil Mundial.

B N C – Quem é Hechylen Silva modelo e Hechylen Silva pessoa?
Hechylen Silva – As duas são praticamente a mesma pessoa, pois Hechylen Silva modelo foca muito no trabalho é séria e leva tudo muito ao pé da letra. Hechylen Silva pessoa é divertida, gosta de dançar, mas só em casa com as amigas, e um pouco brava dependendo da situação (risos).
Foto: Kadu Cassale

B N C – Apesar de tão nova, você mudaria alguma coisa em seu corpo?
Hechylen Silva Não mudaria nada, pois estou supersatisfeita.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Hechylen Sïlvä – Minha cintura, barriga e cabelos.

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Hechylen Silva Meus planos para o futuro é ser reconhecida pelo meu trabalho mundialmente, trabalhar bastante no que eu gosto e dar uma vida melhor para meus pais.

B N C – Qual seu maior sonho?
Hechylen Silva – É poder ajudar moradores de rua.

B N C – Um jogo rápido para terminarmos nossa entrevista: Uma viagem inesquecível que você fez;
Hechylen Silva – Ainda não fiz uma viagem dos sonhos, mas tenho muita vontade de conhecer o eixo Rio/São Paulo e talvez viajar para Arequipa conquistar uma faixa como miss internacional.

B N C – Um momento único;
Hechylen Silva Foi quando fui coroada Miss Mundo Universo 2015 e quando gravei para o Banco do Brasil.

B N C – Um sonho;
Hechylen Silva Trabalhar como atriz e gravar para a malhação.

B N C – Um ídolo;
Hechylen Silva MC Gui.

B N C – Uma virtude;
Hechylen Sïlvä – Minha força de vontade para conquistar meus objetivos.

B N C – Um defeito;
Hechylen Sïlvä – Nunca dizer não.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Hechylen Sïlvä – Maquiagem e um espelho.

B N C – Um filme;
Hechylen Sïlvä – A Culpa é das Estrelas.

B N C – Um livro;
Hechylen Sïlvä – Romance. A Culpa é das Estrelas.

B N C – Uma frase:

Hechylen Sïlvä – “Fé”.
Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Vagner Carvalho)
Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Vagner Carvalho)
 Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Vagner Carvalho)
  Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Vagner Carvalho)
 Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Arquivo Pessoal)
Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Arquivo Pessoal)
 Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Arquivo Pessoal)
 Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Arquivo Pessoal)
 Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Kadu Cassale)
Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Vagner Carvalho)
 Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Kadu Cassale )
Apenas 14 anos e 12 coroações conquistadas pela bela Hechylen Silva 
(Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário