quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Modelo e fotógrafa mostra boa forma e leva fãs à loucura em fotos clicadas por ela mesma

Montagem: Portal BNC
A ideia de fotografar surgiu da arte de me autofotografar. Como eu sempre gostei muito de ser fotografada, eu mesma me clicava nas horas vagas, até que as amigas começaram a perguntar quem fazia, e quando eu dizia que era eu mesma, surgia o interesse de fazer umas fotos comigo, sem compromisso e assim tudo começou”.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 (14:06:50)


A jovem modelo nascida em Diadema, cidade mais ou menos 25km distante da capital São Paulo e radicada em Passira em Pernambuco desde os 6 anos de idade, é destaque não apenas no mundo da moda, mas também como excelente fotógrafa.


Com 23 anos de idade e 56kg a loira de belos e lindos olhos azuis faz sucesso também nas redes sócias onde ela gostar de exibir sua belas curvas.

Bruna Brie participou de alguns concursos de beleza tais como: "Miss Turismo Pernambuco" onde representou a linda cidade pernambucana de Passira, dentre outros...

Em entrevista ao nosso portal a beldade falou de vários assuntos, dentre eles sobre início de carreira como modelo e como fotógrafa, além de assédio no início da carreira de modelo. Já fui assediada por alguns produtores, mas isso foi logo no começo, acredito que por eles verem que eu estava começando... (eu acho que tinha uns 15 anos). Talvez pensassem que aceitaria qualquer proposta em troca de trabalho e luxo. Porém nunca aceitei, não tinha coragem”. Diz modelo.

Veja na íntegra a entrevista completa com a jovem modelo e fotógrafa Bruna Brie...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Bruna Brie – Com 3 anos de idade.

B N C – Modelar sempre foi seu sonho?
Bruna Brie – Sim, sempre fui muito influenciada pela minha família desde os 3 anos, quando meus pais me colocaram em uma agência de modelos mirim, ainda quando morávamos em São Paulo, devido a influência, modelar se transformou em um grande sonho.
Foto: Bruna Brie

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Bruna Brie – Eu sempre participava de muitos concursos, desde pequena e na maioria das vezes sempre era selecionada, no final acabava em primeiro lugar ou entre os 3 primeiros... isso acabou fazendo com que eu tomasse “gosto pela coisa” e continuasse. As pessoas também sempre me incentivaram muito a continuar, embora a minha altura sempre atrapalhasse um pouco.

B N C – Qual lado bom da moda?
Bruna Brie – O conhecimento. A gente acaba ficando mais conhecida devido aos ensaios fotográficos e votações de concursos, outra coisa muito boa é que nesse meio conhecemos pessoas novas e lugares diferentes.

B N C – E o ruim?
Bruna Brie – O pior talvez seja aprender a lidar com o ‘NÃO’... Falando do meu ponto de vista, por algumas vezes foi bem difícil perder aquele concurso tão sonhado ou até mesmo não ser classificada para aquele trabalho que desejava muito. Tem muitos altos e baixos e precisamos aprender a absorver isso sem que interfira no nosso psicológico.
 B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Bruna Brie – Sim. E quem nunca foi?

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Bruna Brie – Já fui assediada por alguns produtores, mas isso foi logo no começo, acredito que por eles verem que eu estava começando... (eu acho que tinha uns 15 anos). Talvez pensassem que aceitaria qualquer proposta em troca de trabalho e luxo. Porém nunca aceitei, não tinha coragem.

B N C – Se tivesse que mudar em algo em seu corpo, o que você mudaria?
Bruna Brie – Talvez eu pareça convencida com essa resposta (risos), mas hoje eu não mudaria nada, talvez só alguns detalhes, mas nada que minha rotina de treino não resolva.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Bruna Brie – Bumbum.
Foto: Bruna Brie

B N C – E qual a parte mais elogiada em você por seus fãs?
Bruna Brie – Olhos.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Bruna Brie – O nu artístico desde que seja feito com muito profissionalismo e sem vulgaridades é uma arte linda de apreciar.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Bruna Brie – No momento em que vivo hoje, Não.
 B N C – Hoje você é também fotógrafa. Como surgiu a ideia de fotografar?
Bruna Brie – A ideia de fotografar surgiu da arte de me autofotografar. Como eu sempre gostei muito de ser fotografada, eu mesma me clicava nas horas vagas, até que as amigas começaram a perguntar quem fazia, e quando eu dizia que era eu mesma, surgia o interesse de fazer umas fotos comigo, sem compromisso e assim tudo começou.

B N C – O que significa fotografar para você?
Bruna Brie – Eu acredito que todos nós temos luz dentro de si, e que essa luz pode chegar até as outras pessoas em forma de amor, de esperança e marcar a vida delas de alguma forma... Fotografar para mim é a arte de transmitir a minha luz para a vida das pessoas que passam pelas minhas lentes. É deixar a minha marca para sempre.

B N C – Na fotografia, quando o amadorismo dá lugar ao profissionalismo?
Bruna Brie – Na verdade acho que todos nós que exercemos uma profissão temos um pouco de amadorismo e de profissionalismo, sempre podemos aprender algo novo para nos tornar melhores profissionais. Nunca sabemos tudo.

B N C – Quais as maiores dificuldades para um fotógrafo em início de carreira?
Bruna Brie – O mais difícil pra mim no início foi conseguir clientes. Eu não tinha portfólio, não tinha garantia... e muito menos o conhecimento que tenho hoje. Então era muito difícil divulgar e atrair pessoas, o processo foi lento pra chegar até aqui.
Foto: Bruna Brie

B N C – Conte-nos um pouco dos seus objetivos na área fotográfica para o futuro.
Bruna Brie – Aprender mais e mais, e expandir os negócios, montar equipe e ser referência em fotografia na nossa região e até mesmo fora, se Deus assim nos permitir.

B N C – Em sua opinião, de que forma um fotógrafo iniciante deve divulgar seu trabalho pra captar novos clientes?
Bruna Brie – No começo, como eu falei não temos nada, apenas a vontade. Então convide pessoas para fotografar com você sem custos, e use a internet como vitrine para mostrar seu trabalho. Facebook e instagram são as melhores ferramentas para isso.

B N C – Com sua experiência, o que você diria para quem está entrando na área da fotografia?
Bruna Brie – Primeiro tenha a certeza de que é isso que você quer, concluindo isso vem a tarefa principal: estudar, estudar e estudar... A internet está cheia de informações legais é só você ter força de vontade. E acima de tudo nunca ache que sabe tudo, busque sempre aprender mais e ser destaque, tenha seu diferencial.

B N C – Quem é Bruna Brie fotógrafa e Bruna Brie pessoa?
Bruna Brie – Bom, eu (Bruna Brie) sempre fui muito tímida, tinha muita dificuldade em fazer novas amizades e de comunicação e ainda tenho, meu trabalho como (Bruna Brie Fotógrafa) exigia de mim muita comunicação, pois trabalhamos com pessoas diferentes praticamente todos os dias, então eu tive e tenho ainda que passar por cima da timidez e conversar com o cliente, deixa-lo á vontade , em resumo a Bruna Brie é mais na dela...e a Bruna Brie Fotógrafa é um pouco mais solta e mais comunicativa, (risos).

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Bruna Brie – Saúde para mim e para todos que amo...
                    Alegria sempre no meio em que vivo...
                   O poder de tirar todos os animaizinhos e criancinhas da rua e dar a eles um lar e muito amor.

B N C – Quais seus planos para 2018?
Bruna Brie – Levar muita alegria para famílias carentes da nossa região, através de alguns projetos ligados ao meu estúdio, direcionado principalmente as crianças.

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível;
Bruna Brie – Porto de Galinhas.

B N C – Um momento;
Bruna Brie – Quando ganhei o Garota Aqui PE em 2017.

B N C – Um ídolo;
Bruna Brie – O escritor Augusto Cury

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Bruna Brie – Espelho.

B N C – Um filme;
Bruna Brie – A cabana.

B N C – Um livro;
Bruna Brie – Nunca desista dos seus sonhos.

B N C – Uma frase:

Bruna Brie – “Faz muito tempo que tenho sido uma nova pessoa, tanto que até perdi contato com algumas que um dia fui”. 
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Diário de Pernambuco)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)
De um corpo de dá inveja a modelo/fotógrafa mostra boa forma em fotos clicada por ela e leva fãs à loucura (Foto: Bruna Brie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário