sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

A jovem modelo e atriz Jaqueline Santos tem vários projetos confirmados em 2018. “Esse ano promete...”. Diz atriz

Montagem: Portal BNC
Nosso Carnaval tem influência das festas carnavalescas da Europa e atualmente faz até mais sucesso. Somos uma tradição exemplar e rica em cultura em diversos estados e estes citados nos conquistam de forma eminente. Vamos envolvendo-nos e apaixonando-nos pela alegria e energia que nos despertam”. Diz modelo e apresentadora 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 (11:58:52)

Nascida em Oliveira, cidade interiorana do estado das Minas Gerais, a modelo que também é atriz e apresentadora, JAQUELINE SANTOS chega em 2018 com projetos que vão do lançamento de um canal no youtuber até a participação na escola de samba do grupo especial e a participação de concurso beleza, ambos em São Paulo.


Abandonei o mundo Miss faz 4 anos, desde quando dei prioridade para a atuação e Arte. Como eterna Miss, o meu destino foi trilhado novamente e não tive como negar. Vou participar do Miss São Paulo Municipal Be Emotion. Competição acirrada com 150 candidatas incríveis”. Frisa modelo e conclui: “Mais uma vez Deus me  iluminando. Meu sonho desde criança foi ser Musa. Aprendi a sambar vendo a Globeleza nos intervalos da Rede Globo e depois fui aperfeiçoando meu dom com aulas de samba no grupo de dança que eu era integrante, aí nunca mais parei”.

SAIBA MAIS

 

Vale salientar que a jovem modelo e atriz namora o humorista Hulk Magrelo há mais de 2 anos o que prova o amor de um pelo outro.

 

Veja na íntegra a entrevista com a beldade...


B N C – Quais seus planos para 2018?
Jaqueline Santos – Tenho muitos planos. Entre eles tem o meu canal que será lançado em breve. Momento Arrasante, será um canal diferenciado de paródias e muita diversão. Não quero copiar nenhum Youtuber e sim trilhar um caminho diverso de novidades e mostrar tudo que aprendi anos nas escolas de Artes Dramáticas. Vou causar impacto e abalar o mundo Youtuber. Terá também novidades para TV, e continuarei fazendo peças, trabalhando com a dança. Resumindo será ‘O ANO’. Acredito que este 2018 me escolheu.

Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Você vai participar de um concurso de beleza este ano. Fale um pouco sobre:
Jaqueline Santos – Abandonei o mundo Miss faz 4 anos, desde quando dei prioridade para a atuação e Arte. Como eterna Miss, o meu destino foi trilhado novamente e não tive como negar. Vou participar do Miss São Paulo Municipal Be Emotion. Competição acirrada com 150 candidatas incríveis.

B N C – Como está sendo sua preparação para tal concurso?
Jaqueline Santos – Uma preparação com uma  intensa rotina de exercícios, musculação, dieta rigorosa, procedimentos estéticos, oratória, treinos de passarela, poses, enfim... Um conjunto de preparação que vai além da beleza, um cuidado com o psicólogo. Estou preparada.

B N C – É verdade que você concorrerá à musa do Carnaval 2018 em São Paulo pelo grupo especial?
Jaqueline Santos – Claro. Mais uma vez Deus me  iluminando. Meu sonho desde criança foi ser Musa. Aprendi a sambar vendo a Globeleza nos intervalos da Rede Globo e depois fui aperfeiçoando meu dom com aulas de samba no grupo de dança que eu era integrante, aí nunca mais parei.

Passei por uma seletiva e agora estou na final. Preparação aprazível, envolvente que tá tirando minhas noites de sono. A final será dia 01 de fevereiro de 2018 e será televisionado pela Sky Tv. Terá presença de ilustres celebridades  do Carnaval. Quero ganhar e com certeza vou com tudo.

B N C – O que significa o carnaval para você?
Jaqueline Santos – Uma reunião de encontros emocionantes onde você se permite doar, sentir a música pulsar em ritmo frenético e se permitir sem pudor a entrega à dança, ao amor. Um momento de transformação e atravessamento com o outro. Sensibilidade e troca de energias...

B N C – O Brasil é rei quando se trata de carnaval, basta citarmos São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife onde tem o maior Bloco Carnavalesco do mundo, quando no ano passados colocou mais de 2 milhões de foliões nas ruas recifenses. Como você faria uma avaliação nestas 4 capitais?
Jaqueline Santos – Nosso Carnaval tem influência das festas carnavalescas da Europa e atualmente faz até mais sucesso. Somos uma tradição exemplar e rica em cultura em diversos estados e estes citados nos conquistam de forma eminente. Vamos envolvendo-nos e apaixonando-nos pela alegria e energia que nos despertam.

B N C – É a primeira vez que você vai desfilar em uma escola de samba?
Jaqueline Santos – Sim e com certeza dar tudo de mim para que saia da melhor maneira possível.
B N C – Você tem um maravilhoso estilista reconhecido nacionalmente. Há quantos anos ele te veste?
Jaqueline Santos – Será a primeira vez que vou ter a honra de usar roupas incríveis dele.

B N C – Como você o descobriu?
Jaqueline Santos – Eu tive uma indicação de um amigo que o conhece muito bem e fiquei encantada com seu trabalho de fantasias e roupas de musas.

B N C – Como faz para entrar em contato com ele para fins de trabalho?

Jaqueline Santos – Atelier Will Santos. Cidade de Catanduva (SP). Telefone: (19) 9.9896-8035.

B N C – Você ainda namora o humorista Hulk Magrelo?
Jaqueline Santos – Sim.

B N C – Uma frase:
Jaqueline Santos – “Nada é impossível”.
Modelo que também é atriz e apresentadora exibe foto junto com sua mãe e seu namorado Hulk Magrelo (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Júnior Magalhães
Foto: Júnior Magalhães
Foto: Fael Lebra
   Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Júnior Magalhães 
Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Helmut Hossman
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário