sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Modelo chama atenção dos transeuntes por exibir charme e muita beleza

Montagem: Portal BNC
"Bem, não sei explicar, foi tudo muito rápido, mas foi através de booker, me fazendo propostas que jamais aceitaria. Se eu “ficasse com ele” ele me levaria para fora do Brasil e me daria uma carreira internacional, mas eu prefiro ir por conta própria, eu quero conquistar minhas coisas com meu esforço". Diz modelo sobre assédio.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 05 de janeiro de 2018 (17:00:04)

De um corpo extremamente perfeito e 18 anos de idade, além de 55kg bem distribuídos em 1,78m altura a jovem modelo Luana Lopes a cada dia que se passa só tende a crescer.


Natural de Prudentópolis, cidade aproximadamente 210km da capital Curitiba (PR), e radicada atualmente em São Paulo, vem ganhando seu espaço no mundo fashion,  

Luana Lopes falou de vários assuntos, dentre eles o lado bom da moda “Existem vários lados bons no mundo da moda (risos), mas o mais legal com certeza é ser reconhecida pelo seu trabalho”. Frisa a modelo.

Saiba mais lendo a entrevista completa com a beldade...

B N C – Com quantos anos você entrou no mundo da moda?
Luana Lopes – Eu comecei aos 15 anos de idade.
Foto: Paulo Kruger

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Luana Lopes – Na verdade não, eu sempre pensei em fazer uma faculdade, mas acabou surgindo essa oportunidade e aqui estou... (risos).

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Luana Lopes – Eu não sabia até me encontrarem no colégio, me entregaram um folheto e minha mãe falou para que eu pudesse tentar, acabei indo e tudo deu certo.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Luana Lopes – Adriano Wendt, ele estava entregando folhetos para uma seleção em meu colégio.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira?
Luana Lopes – Com certeza o financeiro.

B N C – Qual lado bom no mundo glamouroso da moda?
Luana Lopes – Existem vários lados bons (risos), mas o mais legal com certeza é ser reconhecida pelo seu trabalho.

B N C – E o ruim?
Luana Lopes – O ruim é o sofrimento para manter medidas, pelo menos para mim.

B N C – Você já foi assediada neste mundo de puro glamour?
Luana Lopes – Com certeza, mas é só não dar bola e continuar o seu trabalho. Não só nesse mundo fashion existe esse tipo de investida, mas em vários...

B N C – Sem citar nomes como tudo aconteceu?
Luana Lopes – Bem, não sei explicar, foi tudo muito rápido, mas foi através de booker, me fazendo propostas que jamais aceitaria. Se eu “ficasse com ele” ele me levaria para fora do Brasil e me daria uma carreira internacional, mas eu prefiro ir por conta própria, eu quero conquistar minhas coisas com meu esforço.
Foto: Eduardo Caluz

B N C – Como você lida com o assédio?
Luana Lopes – Eu simplesmente ignoro, não tenho muito o que falar, porque se não der “moral” sempre vão insistir naquilo...

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Luana Lopes – Acho que não mudaria nada, gosto do meu corpo do jeito que ele é.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Luana Lopes – Com toda certeza é da minha cintura (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Luana Lopes – Elogiam muito meu corpo. O cabelo.

B N C - O que você acha do nu artístico?
Luana Lopes – Eu acho superinteressante, desde que seja um nu sem ser vulgar, claro.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Luana Lopes – Bem! Acho que não, não tenho corpo para tanto (risos)... Mas acho que mesmo que tivesse não faria. Bem! No momento não me sinto preparada (risos)...

B N C – Quem é Luana Lopes pessoa e Luana Lopes modelo?
Luana Lopes – Como pessoa, sou tranquila, gosto de ficar em casa e assistir um bom filme, algumas vezes comer uma besteira e tal (risos). Como modelo é totalmente profissional, gosto de levar a sério o que faço.

B N C – Uma vez que estamos chegando ao final de 2017, como você faria uma retrospectiva sobre você com relação ao trabalho?
Luana Lopes – Acho que apesar das dificuldades, eu consegui chegar aonde eu queria, valeu o esforço.

B N C – Quais seus planos para 2018?
Luana Lopes – Eu planejo começar minha faculdade de arquitetura e urbanismo, mas quero também sair e poder modelar fora do Brasil.

 B N C – Qual seu maior sonho?
Luana Lopes – São dois: poder ser uma arquiteta de sucesso e claro, como também o maior sonho de toda modelo, ser uma angel. Poder desfilar na Victoria’s Secret não tem preço né?

B N C – Você tem namorado?
Luana Lopes – Não, sou solteira.

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível;
Luana Lopes – Quando fui à praia pela primeira vez (risos).

B N C – Um momento;
Luana Lopes –

B N C – Um ídolo;
Luana Lopes – One direction desde 2010 (risos).

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Luana Lopes – Meu carregador portátil.

B N C – Amor;
Luana Lopes – Acho que futuramente eu pensarei sobre isso.

B N C – Um filme;
Luana Lopes – Saga Harry Potter.

B N C – Um livro;
Luana Lopes – Morro dos ventos uivantes.


B N C – Uma frase:
Luana Lopes – “Nunca desista de seus sonhos, um dia eles se realizarão”.
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Carini Zanatta
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Gustavo Saad
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Eduardo Caluz
Foto: Gustavo Saad
Foto: Ricardo Kruger
Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário