segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Sancler Frantz é Arroio do Tigre no Miss Rio Grande do Sul



Crédito: Fabio Vieira
Do Miss News, Por: Vinícios Rech
Segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018 (21:02:44)

De volta ao mundo dos concursos, a bela loira disse que quer encerrar com “chave de ouro”.


Sancler com o prefeito Marciano Ravanello, primeira-dama Cláudia e o vice Vanderlei Hermes

Foi coroada Miss Arroio do Tigre, na manhã dessa segunda-feira, 5, no gabinete do prefeito Marciano Ravanello, a bela Sancler Frantz, que vai representar o município no Miss Rio Grande do Sul Beemotion. Sob a coordenação de Lê Oliveira e Anderson Sassi, Sancler retorna ao mundo dos concursos com força total. “Me sinto muito orgulhosa em poder representar o meu município. Foi aqui que tudo começou e é aqui que eu quero que tudo se encerre”, declarou. A primeira etapa ocorre em Canoas, onde serão conhecidas as 20 finalistas. Já a segunda etapa será em Viamão, no dia 14 de abril. “Se tudo der certo e a gente tem certeza de que a Sancler vai ser coroada Missa Rio Grande do Sul Beemotion, a próxima etapa será em São Paulo, no dia 19 de maio, no Miss Brasil”, informou Lê Oliveira.

Sobre a expectativa pessoal, Sancler disse que está muito preparada para esse concurso e que tem se dedicado bastante. “A gente não leva só beleza a um concurso desses. Aliás, beleza é apenas um item. Precisa-se de muito conhecimento, dedicação e muita disciplina”, explicou.

Para o prefeito Marciano, ter Sancler representando o município é motivo de orgulho. “Tenho certeza que ela vai representar muito bem o nosso município, assim como já fez em outros concursos que participou”, disse. O ato de coroação de Miss Arroio do Tigre contou com a família de Sancler, os coordenadores, prefeito, vice-prefeito, primeira-dama e imprensa.


O anúncio do nome de Sancler deixou em polvorosa o mundo da beleza. Ela que já recebeu o título de “corpo mais bonito do mundo”, está entre as favoritas do concurso. “O universo é o limite. Vou com força total”, confirmou.
Crédito: Levi Cruz Mari Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário