segunda-feira, 9 de abril de 2018

Patrocinada pela ‘Academia Muscleway’ modelo fala da mudança do seu corpo

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 09 de abril de 2018 (20:19:32)

Modelo nascida em Curitiba (PR) é hoje reconhecida pelos seus bons e maravilhosos trabalhos no mundo da moda.

SAIBA MAIS:

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter um corpo tão perfeito como esse?
Dayane Colombo – Mais ou menos 1h30min.

B N C – Além de malhar como é sua alimentação diária?
Dayane Colombo – Balanceada. Às vezes faço dietas (risos).

B N C – Quais atividades você pratica na academia?
Dayane Colombo – Zumba, crossfit, corrida em solo, enfim...

B N C – Fale um pouco sobre a mudança em seu corpo:
Dayane Colombo – Bem, com certeza meu corpo teve uma mudança extremamente satisfatória, ganhei boa forma no corpo o que me ajudou sair da magreza (risos).

B N C – Fale um pouco sobre seus patrocinadores.
Dayane Colombo – Falarei um pouco da academia da qual é minha principal patrocinadora ok? Bem! A Academia Muscleway vem me patrocinando há pouco mais de um ano, o que me fez mudar totalmente meu corpo, pois através da mesma eu consegui ganhar massa muscular e pude me dedicar de corpo e alma nos exercícios, além de me ajudar a conquistar vários títulos. Posso aqui recomentar a mesma para qualquer pessoa que deseje fazer bons exercícios. 
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário