quarta-feira, 2 de maio de 2018

‘Miss Beleza de São Paulo 2018’ se prepara para mais um novo desafio: vencer o ‘Concurso Belezas do Brasil 2018’

Montagem: Portal BNC
“Uma imensa felicidade poder representar o estado que nasci e vivo até hoje, em um certame lindo como o Concurso Belezas do Brasil, estou muito orgulhosa de ter chegado até aqui. Pretendo vencer para realizar o sonho de representar meu país em um concurso internacional”. Diz Miss com relação ao título de Miss Beleza de São Paulo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira 02 de maio de 2018 (23:51:21)

Atual Miss ‘Beleza de São Paulo 2018’ FLÁVIA PÓLIDO, está se preparando para mais uma batalha em sua carreira no mundo miss, dessa vez a linda vai em busca de mais um título, ou seja, vencer o ‘Concurso Belezas do Brasil 2018’.


Nascida e radicada em São Paulo a morena falou da satisfação de ostentar o título de ‘Miss Beleza de São Paulo 2018’. Uma imensa felicidade poder representar o estado que nasci e vivo até hoje, em um certame lindo como o Concurso Belezas do Brasil, estou muito orgulhosa de ter chegado até aqui. Pretendo vencer para realizar o sonho de representar meu país em um concurso internacional”. Frisa.

SAIBA MAIS

Com 27 anos de idade, 64kg e 1,82m de altura, além de 85cm de busto, 65cm de cintura e 96cm de quadril essa paulista participou de vários concursos de beleza como podemos citar alguns como Miss ABCD 2016, Miss Brasil Intercontinental 2016, Miss ABCD 2017, Miss São Paulo Municipal 2017 e Miss ABCD 2018 do qual a bela é detentora do título.

 Agora a beldade está e preparando para mais um desafio, que é vencer o Concurso Beleza do Brasil 2018, evento que acontecerá no próximo dia 21 de julho em São Bernardo do Campo (SP).

Formada em Análise de Sistemas pela FATEC (SP), tarbalha atualmente como Digital Influencer.

Veja a entrevista completa com essa beldade...


B N C – O que significa o mundo miss para você?
Flávia Pólido – Significa a mudança da minha vida.  A elevação da minha autoestima, o descobrimento de uma determinação, disciplina e perseverança que eu não sabia que existiam em mim. No mundo miss eu sinto que posso desenvolver e mostrar todo o potencial que tenho, eu nasci pra ser miss e amo isso.

B N C – Qual seu maior sonho no mundo miss?
Flávia Pólido – O meu maior sonho é poder transformar o pensamento das pessoas sobre as superficialidades que elas vêm no mundo miss. Mostrar que uma miss tem o poder de influenciar e inspirar as pessoas, como também poder mostrar que a competência é muito mais importante do que só a beleza.

B N C – Como você está se sentindo em ser a Miss Beleza de São Paulo 2018?
Flávia Pólido – Uma imensa felicidade poder representar o estado que nasci e vivo até hoje, em um certame lindo como o Concurso Belezas do Brasil, estou muito orgulhosa de ter chegado até aqui. Pretendo vencer para realizar o sonho de representar meu país em um concurso internacional. 

B N C – Já tentaram puxar seu tapete para se beneficiar de algo no mundo miss? Como aconteceu?
Flávia Pólido – Já tentaram me difamar, me acusar de coisas que nunca fiz, de manchar a imagem do meu reinado, mas para se beneficiar acho que nunca ocorreu. Mas nos casos citados,  eles ocorreram pela internet, sofri muito bullying quando venci o Miss ABCD, fui agredida verbalmente através de fakes, mas consegui contornar a situação e os casos cessaram.  

B N C – Como é o clima num confinamento de um concurso de miss? Rola muita inveja por parte de algumas candidatas?
Flávia Pólido – Por mais incrível que possa parecer, durante um confinamento é possível fazer amizades pra toda uma vida. Apesar de ser uma competição, o clima na maioria das vezes é de sororidade, são poucas às vezes em que as concorrentes se deixam tomar pela inveja e não agem com cordialidade umas com as outras. 

B N C – Qual a parte que mais deixa uma candidata à flor da pele?
Flávia Pólido – Com certeza a parte das entrevistas são as que levam as candidatas ao auge do nervosismo dentro de um concurso.

B N C – Como você vê hoje os concursos de beleza no Brasil uma vez que em alguns casos existem fraude, assédio, compra de coroa, enfim...
Flávia Pólido – Infelizmente alguns concursos estão perdendo a essência e a credibilidade, mas existem franquias muito confiáveis e acredito que esses problemas podem acabar e aí teremos de volta a magia e sonho dos concursos de beleza.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo miss?
Flávia Pólido – Graças a Deus nunca passei por essa situação no mundo miss.
  
B N C – O que você acha do nu artístico?
Flávia Pólido – Acho o nu artístico uma forma linda de expressão da arte.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Flávia Pólido – Eu pediria por felicidade eterna, sucesso no trabalho e que o Brasil tivesse só bons políticos para toda eternidade. 

B N C – Para qual classe de pessoas você não tiraria o chapéu?
Flávia Pólido – Para a classe de pessoas que não respeitam o próximo e ultrapassam o limite do outro.

B N C – E para qual tiraria?
Flávia Pólido – Para classe que doa seu tempo em prol da ajuda aos necessitados.
   
B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Flávia Pólido – Está tudo ótimo, eu namoro há sete anos e temos muitos planos para o futuro, um deles é casar, mas somente quando eu encerrar a carreira de miss.

B N C – Uma frase para seus fãs:
Flávia Pólido – “Muito obrigada por todo apoio e amor, sem vocês eu não sou nada e nem chegaria há lugar algum”.
 Foto: Valdeci Santos
Foto: Renato Rodriguês
 Foto: Adriana Ramos
 Foto: Adriana Ramos
Foto: Adriana Ramos
Foto: Adriana Ramos
Foto: Adriana Ramos
Foto: Adriana Ramos
Foto: Adriana Ramos
Foto: Adriana Ramos
Foto: Adriana Ramos
Foto: Carlos Alberto
 Foto: Instagram
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário