quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Modelo de Criciúma fala do orgulho de contracenar com o maior velocista do mundo ‘Usain Bolt’ – Confira...

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa
Quinta-feira, 20 de setembro de 2018 (13:00:33)

Nascida e radicada em Criciúma (SC), a jovem modelo Emily Gislon Spricigo de apenas 22 anos de idade, é sem sombra de dúvidas uma linda modelo e que vem se destacando no mundo da moda a cada dia que se passa.


Medindo 1,70m de altura e pesando 54kg de massa corpórea, a jovem morena é vista como uma grande promessa no mundo fashion. Para quem ainda não sabe a bela já contracenou com o então velocista jamaicano Usain Bolt, multicapeão olímpico e mundial para uma campanha de nome ‘Forever Faster’. Para ver o vídeo CLIQUE AQUI.

Acredito que fui selecionada por causa do meu perfil mais comercial e atlético. Fiquei muito feliz em contracenar com o Bolt e sem falar na equipe que era maravilhosa. Foi sem sombra de dúvida uma grande conquista”. Disse a modelo e concluiu: “Eu estava morando em Milão (Itália) e costumava fazer vários testes todos os dias, e em um deles fui aprovada, justamente o que era para contracenar com o Usain Bolt”.

Veja na íntegra a entrevista completa com a modelo Emily Gislon Spricigo...

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Emily Gislon Spricigo – Sim, na formatura da Pré-Escola quando perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos, logo falei: ‘modelo’. Sempre me imaginei dando muito certo nesse ramo. Mesmo quando pensei que não seguiria a carreira por causa da ‘baixa’ estatura, recebi convites e muitas portas se abriram no mercado. Acredito que minha melhor fase na carreira ainda está por vir.

B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Emily Gislon Spricigo – Com 4 anos fiz meu primeiro trabalho para uma concessionária de carros e desde então não mais parei...

B N C – Como e por quem você foi descoberta para esse mundo da moda?
Emily Gislon Spricigo – Minha madrinha levou-me em uma agência de modelos em minha cidade mesmo (Talent’s Model), onde os profissionais Flávio e Lica me escolheram, deram instruções e logo comecei a trabalhar. Claro que tive o apoio dos familiares né?
Foto: Magno Botrel

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Emily Gislon Spricigo – Meus familiares perceberam que eu levava jeito porque  eu gostava muito de desfilar. Eu procurava me arrumar com roupas e sapatos da minha mãe e pedia para ser filmada e fotografada (risos). Gostava de me exibir e fazer caras e bocas. Confesso que desde que comecei fui muito elogiada por levar o trabalho a sério. Sempre vi bons resultados na evolução da carreira, o que me fez levar realmente a sério.

B N C – Qual lado bom da moda?
Emily Gislon Spricigo – O lado bom da moda é o que nos permite expressar nossa essência. Moda é estilo de vida, expressão de emoções e cultura, saúde e bem estar. É um ótimo exercício buscar o que há de melhor em mim para ter uma boa expressão em frente às câmeras.

B N C – E o ruim?
Emily Gislon Spricigo – São os padrões impostos nesse mundo da moda, acho que ser modelo é muito mais do que ter altura e peso ideais, é ter atitude, carisma, harmonia nos gestos e expressões. A valorização das qualidades interiores geraria sentimentos positivos de inclusão e união. Moda deveria ser mais democrática, mas acredito que está mudança já está acontecendo.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Emily Gislon Spricigo – Não, sempre fui muito respeitada pelo meus colegas.

B N C – Como é lidar com o assédio de fãs?
Emily Gislon Spricigo – Mas nunca fui assediada para falar de tal assunto entende?

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Emily Gislon Spricigo – Meu umbigo (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Emily Gislon Spricigo – Gosto muito dos meus braços.

 B N C – O que levou você a fazer teatro? Era um sonho de criança ou aconteceu por acaso?
Emily Gislon Spricigo – Teatro fazia parte do meu sonho, queria ser artista e para isso significava passarela, fotos, vídeos, enfim... então e juntamente com meus pais sabíamos que era importante fazer aulas de teatro para melhorar a desenvoltura em frente às câmeras, o que me ajudou a ficar mais desinibida e ter mais consciência corporal.

B N C – Você fez alguns comerciais, dentre eles um para a marca Puma, juntamente com o velocista Usain Bolt na Itália. O que significou para você participar do tal comercial com o fenômeno do atletismo?
Emily Gislon Spricigo – Acredito que fui selecionada por causa do meu perfil mais comercial e atlético. Fiquei muito feliz em contracenar com o Bolt e sem falar na equipe que era maravilhosa. Foi sem sombra de dúvida uma grande conquista.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Como tudo aconteceu para que você participasse desse brilhante comercial?
Emily Gislon Spricigo – Eu estava morando em Milão (Itália) e costumava fazer vários testes todos os dias e em um deles fui aprovada, justamente o que era para contracenar com o Usain Bolt.

B N C – Você também apresentou um programa de TV. Fale um pouco desse programa.
Emily Gislon Spricigo – Quando eu tinha 11 anos de idade apresentei um programa de televisão regional chamado ‘Anteenados’ ao lado de dois colegas. Era um programa bem divertido, nele dávamos dicas de moda, jogos, cinema, viagens...

B N C – O que significou para você fazer um programa de TV?
Emily Gislon Spricigo – Para mim significou que eu era capaz de assumir responsabilidade, tinha que gravar muitos textos, entrevistas com pessoas famosas, o que me deixou muito feliz pela confiança que depositaram em mim.

B N C – Você se sente uma pessoa realizada? Por quê?
Emily Gislon Spricigo – Sim! Sinto-me muito realizada por ser alguém que busca levar ânimo para as pessoas e procurar incentivá-las a serem saudáveis. Busco a evolução espiritual em primeiro lugar, deixo o orgulho de lado para perceber meus defeitos e ter humildade para pedir desculpas. No trabalho é importante ser humilde, aceitar as críticas para poder crescer profissionalmente.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Emily Gislon Spricigo – 1. Que todos tivessem acesso a alimentos puros;
2. Que todos tivessem um lar;
3. Que todos os eres vivessem na vibração do amor.

B N C – Atualmente no Brasil para quem você tiraria o chapéu?
Emily Gislon Spricigo – Tiro meu chapéu para a modelo Yasmin Brunet, que é ativista das causa dos animais e que também é focada na sua evolução espiritual em primeiro lugar.

B N C – E para quem você não tiraria?
Emily Gislon Spricigo – Não consigo pensar em ninguém em especial, mas não tiraria meu chapéu para a maioria dos políticos que atuam em nosso país, que trabalham contra a evolução do território brasileiro. São seres egoístas e assassinos, pois todos os dias morrem milhares de pessoas vítimas da má segurança e da má gestão na saúde.

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista. Ok?
Emily Gislon Spricigo – Ok pode começar...

Uma viagem inesquecível;
Emily Gislon Spricigo – Costa Amalfi (Itália).

B N C – Um momento;
Emily Gislon Spricigo – Projeção Astral em Sonho.

B N C – Um ídolo;
Emily Gislon Spricigo – Jesus.

B N C – Uma virtude;
Emily Gislon Spricigo – Simplicidade.

B N C – Um defeito;
Emily Gislon Spricigo – Não sei expressar meus sentimentos direito.

B N C – Amor;
Emily Gislon Spricigo – Deus, a natureza.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Emily Gislon Spricigo – Dinheiro.

B N C – Noite ou dia;
Emily Gislon Spricigo – Dia.

B N C – Cor;
Emily Gislon Spricigo – Azul.
 B N C – Um filme;
Emily Gislon Spricigo – La Belle Verte.

B N C – Um livro;
Emily Gislon Spricigo – Poder sem limites (Tony Robins).

B N C – Uma Frase;
Emily Gislon Spricigo – “Felicidade não é possuir muitas coisas, mas ter poucas necessidades”.
Foto:

Modelo criciumense mostra corpo perfeito em fotos sensuais (Foto: Rubens Angeloti)
Modelo criciumense mostra corpo perfeito em fotos sensuais (Foto: Ricardo Jeremias)
Modelo criciumense mostra corpo perfeito em fotos sensuais (Foto: André Vargas)
Foto: Marking Off
Foto: Marking Off
Foto: Instagram
Foto: André Vargas
Foto: Marcelo Almeida
Foto: André Vargas
Modelo criciumense mostra corpo perfeito em fotos sensuais (Foto: André Vargas)
Modelo criciumense mostra corpo perfeito em fotos sensuais (Foto: André Vargas)
Foto: Ricardo Jeremias
 Foto: Ricardo Jeremias

Nenhum comentário:

Postar um comentário