quarta-feira, 13 de março de 2024

Miss Rondonópolis vence o maior concurso de beleza do estado, Miss Mato Grosso Terra 2024

Agência de Notícia Primeira Hora

Quarta-feira, 13 de março de 2024 (14:07:01)

Maria Luiza Marim de 20 anos 1,73 de altura, Miss Rondonópolis Terra 2024, foi um eleita na noite do dia 09 de março em Rondonópolis, Miss Mato Grosso Terra 2024, acaba de receber o passaporte carimbado rumo ao Miss Brasil Terra 2024 , em busca da tão sonhada coroa de Miss Brasil Terra 2024.

Jayson Silva, de Rondonópolis, coordenador Estadual do Miss Mato Grosso Terra , vê em Malu Marim a chance de vencer o concurso nacional.

“malu Marim é repleta de atributos, além de ter uma beleza incontestável, Malu Marim prática ações sociais e sempre gostou de ajuda o próximo.

O Miss Earth (Miss Terra), está sediada em Manila, Filipinas. Teve sua primeira edição em 2001, liderada por Ramon Monzon e sua esposa, Lorraine Esperidion Schuck. A Miss Earth Foundation atua em causas ambientais, promovendo campanhas educacionais para jovens de todo o planeta.

Anualmente, durante as atividades que antecedem à noite final da competição, as candidatas ao título participam de cerimônias de plantação de mudas de árvores ao ar livre, programas de inserção à sustentabilidade e causas ecológicas, visitas de patrocinadores eco-conscientes. A vencedora, além de abraçar as causas do concurso, promove o eco-turismo pelos países ao redor do mundo.


O Miss Terra tem crescido ao longo dos anos, alcançando um grande número de países interessados em enviar suas candidatas em busca da coroa. Está coroa representa os quatro elementos, necessários para a vida no planeta: Fogo, Água, Terra e Ar. O Brasil, desde sua primeira participação, em 2001, já possui duas coroas no certame, em 2004 e em 2009, com duas amazonenses, Priscilla Meirelles e Larissa Ramos, a coordenação nacional esta sob direção Flávia Cavalcante miss Brasil 1989.

A mato-grossense, de 20 anos de idade, apesar de atuar como influencer e Estudante de medicina e também é modelo e agora vai de dedicar ao título de miss e causas ambientais, Malu tem um currículo super grande no mundo miss .

Amante da natureza e também uma protetora, Malu tem uma forte ligação com paisagens de sua cidade, ama banhar-se nos rios da região e visitar as aldeias e terras indígenas de Rondonópolis .

Assim que vestiu a faixa e coroa de Miss Mato Grosso Terra , ela conquistou a vaga para representar o Estado no nacional da categoria, que acontecerá no mês de agosto na capital paulista. O evento que elegerá a Miss Brasil Terra , também premiará as vencedoras com 30 mil reais e a participação no concurso internacional representando o Brasil.

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

Fonte: https://primeirahora.com.br/miss-rondonopolis-acaba-de-ganhar-o-maior/

Nenhum comentário:

Postar um comentário