sábado, 16 de março de 2024

Paraense que disputou Miss Brasil Mundo brilha no exterior

A beleza amazônica de Maria Carolina não passou despercebida por olheiros da moda. | Foto: Fotosfero

Maria Carolina se destacou pela sua inteligência, talento e principalmente pela beleza exótica, hoje, a bela esbanja talento pelas passarelas do mundo

Do Dol, Autor: Brenda Hayashi/dol

Sábado, 16 de março de 2024 (15:05:01)

 

Maria Carolina, a bela modelo paraense de 23 anos, está prestes a dar um grande salto em sua carreira. A modelo que já foi Miss Pará e representou o estado no Miss Brasil Mundo, hoje, ela se prepara para embarcar em uma nova fase da sua carreira como modelo internacional.

Natural de Belém, Maria Carolina se destacou não apenas pela sua beleza estonteante, mas também pela sua elegância, carisma e seus traços amazônicos. Sua participação no concurso nacional deixou uma marca indelével, e agora ela está pronta para levar o nome do Pará para o mundo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Do Pará para o mundo

A primeira parada dessa jornada incrível será na Índia, onde Maria Carolina terá a oportunidade de desfilar em renomadas passarelas e trabalhar com grandes marcas internacionais. Esse país rico em cultura e tradição será o cenário perfeito para que a bela mostre todo o seu talento e encante o público com sua presença marcante.

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Mas a aventura não para por aí. Após sua passagem pela Índia, Maria Carolina seguirá para outros países, expandindo ainda mais seus horizontes e deixando sua marca por onde passar. Sua determinação e dedicação a levaram até aqui, e agora ela está pronta para conquistar o mundo da moda, levando o nome do estado do Pará.

Foto: Alle Peixoto

 “Quero expressar minha gratidão por todas as oportunidades e experiências incríveis que essa carreira tem me proporcionado. Estou emocionada com a receptividade e o reconhecimento que tenho recebido, e quero compartilhar essa felicidade com vocês. É uma forma de reconhecer e agradecer a todos que têm me apoiado nessa jornada. Além disso, também quero transmitir a mensagem de que você nunca deve desistir dos seus sonhos, acredite.” Disse Maria Carolina, cheia de gratidão.

Causas sociais

Além de sua carreira como modelo, Maria Carolina também se envolve em projetos sociais e filantrópicos, usando sua influência para promover causas importantes e ajudar aqueles que mais precisam. Ela é um exemplo de beleza, talento e generosidade, e sua jornada internacional certamente será repleta de sucesso e realizações.

Foto: Alle Peixoto

O Pará se enche de orgulho ao ver uma representante tão talentosa e dedicada ganhar reconhecimento além das fronteiras do estado. Maria Carolina é um verdadeiro símbolo de inspiração para os jovens paraenses, mostrando que é possível alcançar grandes sonhos e conquistar o mundo.

Foto: Alle Peixoto

Fonte: https://dol.com.br/entretenimento/fama/851832/paraense-que-disputou-miss-brasil-mundo-brilha-no-exterior?d=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário