quinta-feira, 15 de julho de 2010

CONCURSO - Edital do INSS sai em breve: duas mil vagas


O pedido de abertura do concurso já foi encaminhado ao Ministério do Planejamento. Oportunidades serão para analista, perito e técnico

A expectativa é que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), vinculado ao Ministério da Previdência Social (MPS), realize novo concurso em breve. A assessoria de imprensa da Previdência informou que o pedido de abertura de seleção já foi encaminhado ao Ministério do Planejamento e o INSS aguarda agora a autorização da pasta para lançar o processo seletivo. Segundo a assessoria, foram solicitadas duas mil vagas para técnico e analista.

O cargo de técnico do Seguro Social exige dos interessados nível médio, enquanto a carreira de analista é voltada a profissionais com graduação superior completa. Para analista, são oferecidas oportunidades em diversas especialidades e também para graduados em qualquer área. De acordo com nota veiculada no portal de notícias do Ministério da Previdência, atualmente, as remunerações iniciais correspondem a R$ 2.676,44 para técnico e a R$ 4.667,65 para analista. Nas duas carreiras, os servidores recebem ainda gratificação de desempenho.

Fonte: http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário