domingo, 18 de julho de 2010

EDUCAÇÃO - Enchentes foram um dos temas das redações da UFPE


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou neste domingo (18) os temas das redações dos vestibulares de hoje. Questões da realidade local e nacional foram abordadas.



As provas desta seleção serviram para preencher vagas ociosas no Recife e no Interior. Os feras dos cursos do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) tiveram que escrever sobre o tema "Comunicar-se com objetividade, clareza e relevância pode fazer a diferença na vida do profissional?"

Quem se inscreveu para cursos da Unidade Acadêmica do Agreste (Cararu) dissertou sobre as recentes enchentes na Mata Sul do Estado e em Alagoas. "Enchentes: descontrole da natureza ou falta de um planejamento urbano responsável?" foi o tema da prova.

As provas dos cursos de Ensino a Distância (EAD) tiveram que falar sobre o tema "O que falta às escolas brasileiras para que haja um ensino mais produtivo e relevante socialmente?". As provas continuam nesta segunda-feira (19), à exceção do EAD, cuja seleção compreendia apenas as provas deste domingo...

Abstenção para a EAD foi a maior nos vestibulares para as vagas extras

Nenhum comentário:

Postar um comentário