quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Larissa Riquelme usa vestido ousado em lançamento do ensaio nu de Cleo Pires




Trajando um modelito ousado, a paraguaia Larissa Riquelme atraiu os flashes ao chegar à Sociedade Hípica Brasileira, na Zona Sul do Rio, para a festa de 35 anos da “Playboy”.

A morena - que ficou famosa por torcer fervorosamente pelo Paraguai na Copa do Mundo - explicou o look: “Quando recebi o convite, me disseram que a festa era bem sensual. Não tenho culpa se a gente lá no Paraguai se veste assim.”

Próxima capa da “Playboy”, Larissa Riquelme também falou sobre seu ensaio para a revista. “As fotos ficaram bem ousadas e com a minha cara. Hoje fiz o meu primeiro ensaio. Acho que as imagens que vazaram na internet podem prejudicar um pouco o andamento do trabalho. Mas estou tranquila”, contou.

Paixão brasileira

Sem papas na língua, Larissa Riquelme contou que nutre uma paixão por um brasileiro casado. “Tenho um amor impossível, que é brasileiro. Não gosto de ficar falando muito porque ele é casado”. Mas tudo não passou de uma brincadeira. O amor impossível da paraguaia é o jogador de futebol Kaká.

Fonte: http://www.titinet.com.br/news/larissa-riquelme-usa-vestido-ousado-em-lancamento-do-ensaio-nu-de-cleo-pires-38905.html

2 comentários:

  1. Esta paraguaia está virando a cabeça de muita gente aqui no Brasil em?

    ResponderExcluir
  2. Verdade cara. Concordo com o Paulo aí. Falow. Valew a reportagem.

    ResponderExcluir