terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cabelos - bom, bonito e barato















Bom, bonito e barato

A opinião geral é que, além de deixarem suas madeixas aos cuidados dos mais cobiçados e estrelados hairstylists, as celebridades somente usam produtos caríssimos. Ledo engano. Muitas delas também são fãs de xampus, cremes e condicionadores mais populares e garantem que eles são tão bons (em alguns casos, até melhores) quanto as versões que não cabem em qualquer bolso. As apresentadoras Luciana Gimenez, Adriane Galisteu e Mariana Weickert e a atriz hollywoodiana Reese Witherspoon contam quais produtos com preço menor que R$ 10 não vivem sem.

Luciana Gimenez
“Este ano conheci os produtos da linha Pantene Deep Conditioner e gostei. Achei tanto o xampu, como o condicionador e o creme de pentear muito bons e não devem nada a outros mais caros”, diz a nova grávida, que costuma lavar os cabelos a cada dois dias em casa.

Reese Witherspoon
Alvo constante de elogios, os fios longos e bem tratados da atriz norte-americana são lavados com um produto bem conhecido e popular em todo o mundo. Trata-se do xampu infantil da Johson (aquele amarelinho) que, segundo Reese, deixa seu cabelo macio e brilhante.

Mariana Weickert
O escolhido da ex-modelo e atual apresentadora do canal a cabo GNT é o creme noturno da Seda. “Foi uma das minhas últimas descobertas em matéria de produtos e ele não deixa absolutamente nada a dever a nenhum outro”, diz.

Adriane Galisteu
A recente mamãe tem como uma de suas marcas registradas as madeixas longuíssimas e loiríssimas. Para mantê-las sempre lindas, ela não economiza em tratamentos e produtos, entre elas a linha Seda SOS Reconstrução Estrutural. “Me apaixonei pelos produtos”, explica.

Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário