segunda-feira, 4 de abril de 2011

Homem invade casa, estupra jovem, esquarteja rapaz e fere mais um casal


Um crime bárbaro chocou os moradores de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, a 51 km do Recife.

Um homem, desconhecido e armado com um revólver e uma foice, invadiu por volta de 2h desta segunda-feira (4), uma casa alugada do Loteamento Mário Bezerra, e atacou dois casais a golpes de foice, além de tiros.

Um dos casais - Amanda Micaela dos Santos, 16, e Rodrigo Roberto da Silva, 17 - conseguiu fugir depois de feridos a foiçadas e tiros. Eles estão internados no Hospital Getúlio Vargas e ainda não prestaram depoimentos à polícia.

O outro casal foi barbaramente morto. O homem estuprou Maria da Conceição dos Santos Silva, 18, e esquartejou Felipe da Silva Cavalcanti, 17. Ao sair da casa, o acusado ateou fogo na residência. Um dos vizinhos viu as chamas e começou a pedir ajuda. O incêndio destruiu toda a casa e carbonizou os corpos, mas não atingiu os vizinhos, pois os bombeiros chegaram a tempo de controlar as chamas.

O local onde fica a residência é uma área de drogas, mas ninguém tem informações sobre as vítimas, porque eles moravam lá há apenas 4 dias. A polícia não sabe do envolvimento dos moradores com o tráfico de drogas.

Os corpos carbonizados estão com uma funerária e seguem para o IML do Recife.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário