segunda-feira, 4 de abril de 2011

Três rapazes mortos a tiros em Jaboatão dos Guararapes


Cláudio Henrique Bezerra de França foi morto neste domingo em Campo do Monte, Jaboatão dos Guararapes, com 3 tiros no tórax. Seu irmão deficiente chegou em casa chorando e reclamando que pessoas estariam perturbando ele. Cláudio foi tirar satisfações com a pessoa que estaria importunando o irmão e acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Também em Jaboatão, um rapaz identificado como Dudé, 25 anos, morreu neste domingo, por volta das 22h, próximo a um bar. Ele estava bebendo com os amigos quando alguém roubou o capacete dele. Ele foi procurar o suposto ladrão e foi assassinado com 2 tiros a queima roupa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). após perícia do Instituto de Criminalística e da Força-tarefa da Delegacia de Homicídio.

Leonardo José da Silva, 19 anos, morador de Sucupira, também no município de Jaboatão, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 dentro de sua casa por volta das 20h deste domingo (3) por três homens encapuzados. Eles teriam chegado à residência chamando a vítima de "tarado". Leonardo teria abusado de um menor e chegou a ser ouvido na delegacia, mas foi liberado. Esse seria o motivo do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após perícia do Instituto de Criminalística.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário