segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ainda há esperança de encontrar sobreviventes no lago Paranoá, diz Corpo de Bombeiros





O

























Corpo de Bombeiros de Brasília (DF) ainda trabalha com a possibilidade de encontrar sobreviventes do naufrágio que ocorreu, na noite deste domingo (22), no lago Paranoá. O major Adriano Azevedo, que responde pela operação de resgate, ressalta, porém, que as chances de encontrar pessoas com vida estão ficando mais remotas com o passar do tempo.

Veja mais fotos do acidente

- Há esperança de encontrar sobreviventes porque as pessoas se dirigiram para vários locais nas margens do lago, então há a esperança de a pessoa ter ido embora e não ter comunicado, estar em um hospital particular. Mas temos que pensar em vítimas fatais também.

A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (23). Apesar de a hipótese de haver sobreviventes, o Corpo de Bombeiros pediu aos parentes dos desaparecidos que se dirijam ao IML (instituto Médico Legal) para aguardar novas informações. Por volta das 10h40, as famílias estavam no clube da Ascade (Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados), onde se concentram as buscas pelos oito desaparecidos.

102 passageiros

De acordo com as últimas informações do Corpo de Bombeiros, 102 pessoas estavam a bordo da embarcação. Destas, 94 foram resgatas. Um bebê de sete meses morreu. Oito pessoas estão desaparecidas, entre elas uma criança de 10 anos. Na noite do domingo, os bombeiros chegaram a dizer que a embarcação levava 104 passageiros.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário