domingo, 15 de maio de 2011

Em maio o Blog Notícias e Curiosidades completa um ano de existência e com mais de 4.250 acessos mensais






































Matéria: Aluysio Morais

(O Blog Notícias e Curiosidades completa um ano de existência e exibe belas modelos que foram entrevistadas por Aluysio Morais)













Matéria: Aluysio Morais



Gostaria nesse momento de ser um Rui Barbosa para dizer belas e lindas palavras a todos aqueles, que contribuíram para que o Blog “Notícias e Curiosidades” fizesse tanto sucesso nesse mundo virtual, principalmente as modelos Luciana Marinho, Thalita Araújo, Rebeca Araújo, Jéssica Oliveira, Hingreed Viegas e Leidyane Vasconcelos, dentre outras, que tive a oportunidade e a honra de entrevistá-las. As estatísticas comprovam a seriedade com que o “Notícias e Curiosidades” leva os fatos às pessoas, às vezes fatos lamentáveis, mas que mostram nosso País como ele realmente é. Por outro lado vale apena ressaltar que também o “Notícias e Curiosidades” leva alegria a todos, desde as grandes curiosidades e entretenimentos como matérias e entrevistas feitas com grandes nomes da moda brasileira. Podemos destacar a Miss Pernambuco 2011, Leidyane Vasconcelos e a modelo Luciana Marinho, que é Miss Brasil Continentes Del Mundo e que orgulhosamente representou muito bem Portugal no Miss Continentes Del Mundo no Peru, ficando em 2º lugar em tal concurso. Nesse mês de maio o “Notícias e Curiosidades” estar fazendo um ano de existência e eu não poderia deixar de agradecer a todos pela força e o carinho que sempre tiveram comigo e que plantaram confiança nesse portal. Não é à toa que o Blog atingiu seu ponto máximo nos meses de março e abril, onde teve 6.683 e 11.175 acessos respectivamente.

A expectativa é de que com a confiança de vocês e com ótimas matérias, permaneça com uma média entre 5.500 e 7.500 acessos mensais.

ESTATÍSTICA NO PERÍODO DE UM ANO DE EXISTÊNCIA DO BLOG:
Previsão de acessos no final de maio: 51.000 acessos

Média mensal: 4.250 acessos
Média diária: 142 acessos

VISUALIZAÇÃO DE PÁGINA POR PAÍS:

1º) Brasil = 46.946
2º) Portuga = 1.982
3º) Estados Unidos = 1.335
4º) Canadá = 141
5º) Moldávia = 109
6º) Itália = 107
7º) Alemanha = 75
8º) Colômbia = 73
9º) Holanda = 64
10º) Espanha = 61


Fonte: http://noticiasecuriosidades.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário