segunda-feira, 18 de julho de 2011

Miss supera depressão que a fez engordar quase 10 kg


A poucos dias de entregar a faixa e a coroa, a miss Brasil 2010, Débora Lyra, 21, é uma moça diferente da que foi coroada em maio do ano passado. Enfrentou algumas decepções, a saudade da família, o desemprego dos pais e até um assalto recentemente. Saiu de tudo isso mais pé no chão.

O reinado de Débora foi atribulado: além do rápido romance com o jogador do Milan Alexandre Pato, ela teve problemas na família e acabou vivendo um período de depressão que primeiro a fez ganhar peso, e depois virar compradora compulsiva e estourar o cartão de crédito.

- Não tinha vontade nem de me maquiar, de me arrumar, nada. E eu sempre tinha sido vaidosa.

A miss diz não saber quantos quilos ganhou, embora estime o total em menos de 10 kg:

- Parei de me pesar. Acho melhor não ficar nessa paranoia.

Agora a morena de 1,80 m de altura quer voltar aos 60 kg da época em que foi eleita a mais linda do Brasil. Para estar com tudo em cima no momento em que entregar a faixa à sua sucessora, no próximo sábado (23), não mediu esforços: fez até sua primeira plástica, para reduzir os seios e levantá-los.

"Deram uma caída", diz, com bom humor, acrescentando que estava "perto de ficar corcunda".

Dando adeus à má fase, Débora até faturou um carro 0 km no desafio Maratoma do Faustão, no último domingo (17), quando mostrou força de vontade e bom preparo físico.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário