segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

“Ai se eu te pego” do cantor Michel Teló é a música mais cantada no mundo!


A música ”Ai Se Eu Te Pego”, do cantor Michel Teló, é uma das mais ouvidas e cantadas do mundo. Com a letra simples e sem maiores pretensões o clipe oficial já alcançou quase 90 milhões de visualizações no YouTube. Além disso a música é a mais vendida em Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e em outros cinco países latino-americanos no site do iTunes

No Brasil, só perde para “Someone Like You”, da inglesa Adele, mas está bombando nas rádios e caminha para ser a música do verão.

“Ai Se Eu Te Pego” também está na boca dos famosos. Em outubro, o craque Cristiano Ronaldo comemorou um gol contra o Málaga dançando a famosa coreografia.

Não é a primeira vez que Michel Teló faz sucesso com hits da moda; em 2010 a música “Fugidinha” embalou jovens em todo o Brasil.

Teló fecha 2011 com 220 shows, turnê agendada na Europa (12 shows em sete países) e uma versão em inglês de “Ai Se Eu Te Pego”.

Ele não sabe bem a razão do sucesso de “Ai Se Eu Te Pego”, mas aposta na simplicidade da letra. “A galera usa toda hora o papo da música, da balada”, diz. “É difícil achar uma música tão simples que caia no agrado das pessoas. Ela tem uma magia.”

“Ai Se Eu Te Pego” é a música mais cantada do mundo.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário